Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Quer pernoitar no castelo de ‘Downton Abbey’?

Quer pernoitar no castelo de ‘Downton Abbey’?

A sexta e última temporada de ‘Downton Abbey’ já se encontra em exibição em Portugal. Os grandes aficionados da série televisiva britânica terão agora a oportunidade de pernoitar no Castelo Highclere, onde foi filmada a aclamada série.

Pinterest Google+
PUB

O Castelo Highclere é um dos “protagonistas” da conhecida série ‘Downton Abbey’, e irá abrir novamente as suas portas a visitantes, mas desta vez com a hipótese de pernoitar no local, na primavera de 2016.

 

Esta propriedade rural inglesa onde a série ‘Downton Abbey’ foi filmada abriu um hotel chamado London Lodge. Tanto o hotel como o castelo encontram-se situados em Newbury, em Inglaterra.

 

Os quartos no London Lodge têm um preço mínimo de aproximadamente 480€ por noite. As reservas têm de ser feitas com antecedência e o mais rápido possível, visto que, dos 22 dias que irá estar aberto, 15 já não estão disponíveis.

 

Construída em 1793, a propriedade é a casa do conde e da condessa de Carnarvon, sendo que esta não é a primeira vez que está aberta ao público.

 

Os visitantes terão a oportunidade de fazer passeios temáticos em torno do castelo, ver o edifício e os jardins. No entanto, esta será a primeira vez que os visitantes poderão pernoitar.

 

O processo de abertura de London Lodge levou cerca de dois anos e meio a estar pronto para ser apresentado ao público. Como muitas casas antigas, Highclere sofreu algum desgaste ao longo dos anos e precisava de alguns reparos, em particular, um novo telhado.

 

Com as obras feitas, agora pode usufruir de algumas comodidades bem modernas nos quartos de hotel, como, por exemplo, TV, Wi-Fi, um mini frigorífico, sem faltar também uma chaleira para desfrutar de um chá nesta época mais fria.

 

Artigo anterior

Terreiro do Paço vai abrir “As Portas Encantadas” neste Natal

Próximo artigo

Kim Kardashian doa mil pares de sapatos