Home»FOTOS»Quer iniciar-se no negócio das estadias de curta duração? Esta casa móvel foi feita para isso

Quer iniciar-se no negócio das estadias de curta duração? Esta casa móvel foi feita para isso

Chama-se ÖÖD, é feita na Estónia e foi pensada para dar resposta ao rápido crescimento das estadias de curta duração, promovidas por plataformas como o Airbnb e o Booking. E leva só oito horas a montar.

Pinterest Google+

Caso tenha um amplo jardim ou um terreno com uma bela vista para o amor, que tal juntar-lhe uma casa móvel e ainda ganhar dinheiro com isso?

 

Burocracias à parte, uma empresa da Estónia propõe quartos de hotel bem concebidos para ajudar a iniciar o seu negócio de alojamento de forma rápida e conveniente, na linha das novas tendências veiculadas por plataformas como o Airbnb e o Booking. Ou, então, pode ser simplesmente a sua casa de campo.

 

Projetadas como pequenas casas, denominadas ÖÖD, têm um exterior espelhado que reflete a paisagem circundante, não causando assim impacto visual onde for instalada.

 

Veja também: Gostaria de viver numa casa flutuante? Estes são os projetos mais promissores

 

Com uma instalação recorde de oito horas, oferece ainda assim todas as comodidades modernas. Funções como a temperatura, luzes e bloqueios são ajustáveis remotamente. O design do seu interior foi pensado para dar o máximo conforto ao visitante.

 

Para além de quartos confortáveis, não faltam a ligação à internet, ecrã sensível ao toque para noites de cinema, sistema de som Bose, aquecimento de piso ajustável, livros cuidadosamente escolhidos, isolamento de som, etc. Tudo num pacote. O preço? 33 mil euros. Veja agora imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

Alunos fãs de videojogos podem ter melhor desempenho na escola

Próximo artigo

Apenas duas semanas sem praticar exercício tem consequências para a saúde