Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Quer dormir num teleférico?

Quer dormir num teleférico?

O site Airbnb está a oferecer uma noite a 2700 metros do chão num teleférico nos Alpes franceses

Pinterest Google+
PUB

O site Airbnb, que disponibiliza quartos e apartamentos para aluguer em todo o mundo, quer proporcionar uma experiência única ao vencedor do concurso que está a decorrer até dia 25 de fevereiro. O ambicionado prémio é uma noite num teleférico convertido em apartamento, que está suspenso a 2700 metros do chão em Courchevel, nos Alpes franceses.

O original apartamento dispõe de uma casa-de-banho e dois quartos, pelo que pode acomodar até quatro pessoas. Os vencedores do concurso serão levados em carros de neve até ao teleférico, que depois viaja até ao ponto mais alto de Courcevel, La Saulire, onde fica parado durante a noite.

A experiência promete uma noite mágica nas alturas, a observar os Alpes e o céu estrelado, mas pode também ser assustadora, dependendo da velocidade do vento. Um fondue de queijo e garrafas de vinho, assim como jantar, fazem parte do pacote para os vencedores.

Depois dos vencedores estrearem o apartamento instalado no teleférico, o mais provável é que este passe a constar da lista Airbnb, apesar da informação não estar explícita no site.

Entre na galeria para ver imagens do teleférico.

$$photo-gallery$$Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Mitos sobre o microondas

Próximo artigo

O atlas da beleza