Home»FOTOS»Quer conhecer as Aldeias do Xisto… com desconto?

Quer conhecer as Aldeias do Xisto… com desconto?

São 27 as Aldeias do Xisto distribuídas pela região centro, num território de beleza natural que oferece experiências para todos os gostos, desde o simples relaxamento, às aventuras na natureza e experimentação gastronómica. E agora com desconto.

Pinterest Google+
PUB

Numa campanha exclusiva válida durante a próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 28 de fevereiro e 4 de março, as Aldeias do Xisto oferecem 30% de desconto a quem fizer reservas através do site Bookinxisto.

 

A campanha é válida para as reservas de alojamento, restauração e experiências feitas neste período e com validade até 21 de junho. (Veja algumas imagens da paisagem e da gastronomia da região na galeria acima).

 

VEJA TAMBÉM: QUER FAZER UMA VIAGEM AOS SABORES DE ANTIGAMENTE?

 

Criada com o apoio do programa Centro 2020, a nova plataforma online de reservas Bookinxisto apresenta sugestões de várias topologias de alojamento, experiências, como passeios de bicicleta, caminhadas, descidas de rio, entre outras, e menus de restaurantes com o melhor da gastronomia regional.

 

A Bookinxisto funciona numa base de comércio justo, não tendo, por isso, intermediários. Ou seja, o valor das suas reservas, que é garantidamente o mais baixo do mercado, vai diretamente e por inteiro para os parceiros locais. Está também disponível para smartphones, sendo possível fazer o pagamento através de referência multibanco ou cartão de crédito, sem qualquer cobrança de comissão ou extras.

 

VEJA TAMBÉM: A BELEZA DE PAMPILHOSA DA SERRA EM DESTAQUE NA BTL 2018

 

As Aldeias do Xisto foram distinguidas recentemente com prémios internacionais, nomeadamente um Travelers’ Choice Awards, do Trip Advisor, e um World Luxury Hotel Awards. Foram também distinguidas com o prémio “Oxigénio”, atribuído todos os anos às melhores práticas ambientais e de envolvimento com a comunidade.

 

A 30ª edição da BTL tem este ano tem Pampilhosa da Serra como destino nacional convidado. No ano em que a região centro foi alvo de incêndios catastróficos, que devastaram áreas florestais e materiais consideráveis, a Pampilhosa da Serra empenha-se agora em divulgar este território, dando a conhecer a sua beleza e encantos naturais, a sua história e resiliência das suas gentes.

Artigo anterior

DGS alerta para a necessidade de vacinação contra o sarampo porque «pode ser uma doença grave»

Próximo artigo

As vantagens do boxe: renda-se ao desporto das Angels