Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»Que tal uma semana mais colorida?

Que tal uma semana mais colorida?

Você pode optar por acreditar que esta será uma semana sombria e deprimente ou pode escolher fazer dela uma semana com mais cores, mais leve e feliz. A opção é sua!

Pinterest Google+

Esta última segunda-feira foi a Blue Monday e parece que este astral pesado e triste se arrasta por toda a semana. Vemo-nos cercados por pensamentos e afirmações negativas, seja de amigos, familiares, colegas ou da mídia. Contas a pagar, resoluções de ano novo que nunca irão realizar-se, inverno frio e nebuloso etc etc etc…

 

Se nos entregarmos aos pensamentos e teorias negativas, com certeza iremos nos contaminar com estas energias e acabaremos por criar esta realidade! Acredite, não há nada de diferente e de errado com esta segunda-feira em relação a qualquer outro dia do ano!

 

Temos o hábito de fazer com que a segunda-feira seja o pior dia da semana, pois temos que voltar ao trabalho e às atividades rotineiras após o final de semana. E, influenciados por uma teoria criada em 2005, sem qualquer embasamento científico, ainda criamos mais fantasmas para esta terceira segunda-feira do ano!

 

Entretanto, este dia – assim como qualquer outro dia – pode ser vivido de forma diferente, com uma energia melhor, mais realizadora, onde você percebe as coisas positivas que aconteceram ou que ainda pode realizar.

 

Que tal pensar em algumas atitudes diferentes para fazer esta semana da Blue Monday mais feliz?  Veja como na galeria acima.

Artigo anterior

Lisboa nomeada para Melhor Destino Europeu

Próximo artigo

Sinais de que pode estar a ser alvo de traição