Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Quantum Park: abre em Portugal um dos maiores parques de diversão indoor da Europa

Quantum Park: abre em Portugal um dos maiores parques de diversão indoor da Europa

O mega parque de diversões indoor é o primeiro e único em Portugal a combinar três atividades diferentes: trampolins, skatepark e escalada. Com cerca de 4.000 m2 de área total, possui 23 paredes de escalada, dois percursos ninja para os mais afoitos e muitos outros desafios.

Pinterest Google+

É já no início de setembro que abre em Portugal um dos maiores parques de diversões indoor da Europa e o primeiro em Portugal a combinar três atividades diferentes: trampolins, skatepark e escalada. O Quantum Park, localizado às portas de Lisboa, no Cacém, vai permitir aperfeiçoar truques e habilidades nos trampolins, skates e escalada, mas também fazer festas de aniversário, festas de empresas e sessões de team building.

 

O projeto foi criado por Felix Tanguay, um canadiano-suíço que se apaixonou pelo surf em Portugal, vendeu a escola de ski e snowboard que tinha na Suíça e que se mudou para cá, para arrancar com este projeto. Com cerca de 4.000 m2 de área total, 3.000 m2 são dedicados à diversão. Conheça de seguida o que pode lá encontrar.

 

VEJA TAMBÉM: PASSE PELOS PARQUES DE DIVERSÕES MAIS INCRÍVEIS DA EUROPA

 

Escalada

Graças à tecnologia Clip’nClimb – que se estreia aqui em Portugal – não é necessária experiência para subir ao topo – basta querer, tomar a decisão de colocar o arnês e confiar nos monitores e neste sistema de escalada autónomo e que permite – com segurança e conforto comprovados –  total autonomia para adultos e crianças… São mais de 20 paredes diferentes, com materiais coloridos pensados para todos os gostos e para colocar à prova as mais diversas técnicas de escalada…  Inclui paredes gémeas com cronómetro para fazer corridas a dois…. E até uma parede transparente com dupla face, que permite que duas pessoas escalem de frente uma para a outra…

 

Tampolíns

Bastaria dizer que é, nada mais nada menos, que a maior área de trampolins do país…. Mas, além do tamanho, conta com uma quantidade inédita de opções, que garantem vários tipos de manobras e diversão para todos os gostos… sozinho, em família, com amigos, com colegas de trabalho, com quem se quiser juntar…. A ideia é pular como se não houvesse amanhã…. Esta é uma atividade perfeita para se conectar com a família e amigos, ou para passar uma hora a aperfeiçoar as suas habilidades nos trampolins. O Quantum Park oferece trampolins de performance especial prontos para praticar os seus truques, zonas basquetebol e dodgeball, ideais para fortalecer o espírito de equipa, piscinas de espuma, paredes de esponja…. E ainda…. percursos de ninja.

VEJA TAMBÉM: TERRA BOTANICA, O PRIMEIRO PARQUE TEMÁTICO DA EUROPA DEDICADO AO MUNDO DAS PLANTAS

 

Skate/Surf

Trata-se de uma originalidade do QUANTUM PARK, sendo a única estrutura do género em todo o mundo que conta com um airbag gigante, capaz de amortecer todo o tipo de manobras. Parece um half-pipe, mas é uma sofisticada estrutura desenhada especificamente para aqui, acoplada a um original air-bag de grandes dimensões, de forma a permitir sessões de lazer para os aficionados mais audazes, mas também sessões de treino para atletas de alta competição, sobretudo de algumas disciplinas do skate e do surf. Esta zona é complementada por outras rampas mais convencionais, com tamanhos diferentes, para ir ao encontro de todas e de todos os amantes destas atividades radicais.

 

Preços

A entradas individuais variam entre 8 e 14€, estando prevista a criação de um conjunto de pacotes especiais em função do número de pessoas, do tipo de atividades escolhidas. E vão existir pacotes especiais para festas e eventos. Será possível optar por frequentar uma zona apenas, combinar duas diferentes ou passar o dia no parque a fazer todas atividades. Saiba mais em https://www.facebook.com/quantumparks/

 

 

 

Artigo anterior

Quer emagrecer? Não se foque só no peso

Próximo artigo

Sugestões para que durma melhor