Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Quando o móvel da avó ganha vida

Quando o móvel da avó ganha vida

Custa-lhe deitar móveis velhos fora? Pois saiba que deve guardá-los e dar-lhes nova vida. O velho fica tão bem. Veja como.

Pinterest Google+

Recuperar móveis antigos para novas funções (e até as mesmas) sempre foi uma ótima ideia. Se tem muitas peças antigas de mobiliário em sua casa ou em casa dos avós que não consegue deitar fora por questões sentimentais, poderá recuperá-los e dar-lhes uma nova vida.

 

Recupere o mobiliário, adicione funções ou altere por completo as funções e terá uma peça única, com novo visual, com todo o valor sentimental e sem gastar muito dinheiro.

 

Hoje mostro-vos um projeto feito na íntegra com mobiliário antigo de uma simpática avó. Reaproveitou-se tudo. Cama de ferro, mesa de apoio em dourado, banco, cómoda, espelho, quadros e até acessórios. Todo o mobiliário era escuro e foi tratado, pintado e lacado para dar vida a um quarto de menina.

 

Todas as cores e têxteis foram selecionados para realçar a beleza natural do mobiliário já existente. Atreva-se a reutilizar móveis, pois com certeza vai ter um quarto ainda mais exclusivo. Veja imagens na galeria acima e diga-me se não tenho razão.

Artigo anterior

A beleza não é imediata: é preciso pensar para perceber o que é bonito

Próximo artigo

A forma correta de guardar as sobras das refeições