Home»FOTOS»Qual é o seu tipo preferido de lingerie? Conheça a certa para cada ocasião

Qual é o seu tipo preferido de lingerie? Conheça a certa para cada ocasião

A roupa assenta melhor no corpo de uma mulher com a lingerie certa por baixo. E tem o poder de a fazer sentir-se mais bonita e sexy. Sabe qual é a lingerie certa para cada ocasião?

Pinterest Google+

Os soutiens nude são um essencial no armário de qualquer mulher. Uma peça de roupa branca para um evento formal pede uma lingerie cor-de-pele. Não caia no erro de colocar uma peça branca, pois vai notar-se.

 

Os braletes são perfeitos para quem gosta de andar confortável. Pode encontrar à venda este tipo de peça com ou sem aros. Já os soutiens sem aros são uma tendência que veio para ficar. São sensuais e ficam bem em peitos mais pequenos ou maiores.

 

O soutien cai-cai não pode faltar na gaveta de lingerie de uma mulher. É o melhor amigo dos vestidos e dos tops sem alças. Tenha o cuidado de escolher o tamanho mais adequado e uma peça de qualidade.

 

VEJA TAMBÉM: AS CORES DA LINGERIE PARA A PASSAGEM DE ANO

 

Com um body vestido irá sentir-se mais sexy e poderosa. Surpreenda a sua cara-metade com uma peça destas. Ou então com um corpete. Este tipo de lingerie deixa a mulher mais bonita e sensual.  Neste universo sexy, a camisa de noite ou baby doll, conjunto de top e cueca, são peças essenciais para uma ocasião especial. Dá um toque angelical e, ao mesmo tempo, sensual.

 

Por fim, os conjuntos são um must-have de qualquer closet. Há de vários tipos, cores, materiais e formatos. E também o universo das cuecas é gigante. Escolha o tipo de corte com que mais se identifica e se sente bem no seu dia a dia. veja algumas imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Bona: descubra a cidade de Beethoven

Próximo artigo

Comer iogurte pode ajudar a diminuir o risco de cancro da mama