Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Protagonistas de ‘A Teoria do Big Bang’ aceitam cortes no ordenado a favor das colegas

Protagonistas de ‘A Teoria do Big Bang’ aceitam cortes no ordenado a favor das colegas

Melissa Rauch e Mayim Bialik ganhavam apenas 20 por cento do que os seus colegas auferiam e passam agora a receber cerca de metade do que recebe o elenco original.

Pinterest Google+
PUB

As cinco estrelas que fazem parte do elenco original da série da CBS, ‘A Teoria do Big Bang’, aceitaram cortes nos seus pagamentos para que as suas colegas que entraram mais tarde na série (Melissa Rauch e Mayim Bialik) possam ser aumentadas, revela a imprensa norte-americana.

 

Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg, que estão na série desde o início, em 2007, acordaram receber menos 100 mil dólares (cerca de 95 mil euros) do um milhão de dólares (perto de 950 mil euros) que recebem por episódio para que as colegas Mayim Bialik e Melissa Rauch possam ser aumentadas de 200 mil dólares (cerca de 190 mil euros) para 450 mil dólares (cerca de 427 mil euros) por episódio.

 

Veja também: Personal trainer de ‘The Biggest Loser’ sofre ataque cardíaco

 

Baialik, que interpreta Amy, a namorada de Sheldon, já foi nomeada quatro vezes para um Emmy por este papel. A atriz e Rauch, que interpreta a namorada de Howard, Bernardette, tornaram-se figuras chave na série desde a sua entrada na temporada 3.

 

Segundo o jornal ‘The Huffington Post’, os atores do elenco original são atualmente os mais bem pagos da televisão norte-americana. A série de sucesso tem uma audiência média de 20 milhões de pessoas por episódio.

Artigo anterior

Victoria's Secret lança nova 'coleção de sonho'

Próximo artigo

Louis Vuitton lança um duo de lápis luxuosos