Home»BEM-ESTAR»CORPO»Programa de 12 dias para se manter em forma em casa

Programa de 12 dias para se manter em forma em casa

Para a maioria das pessoas esta quarentena está a ser sinónimo de excessos. Assim, para vencer a batalha da protuberância gerada pelos inúmeros doces e outras iguarias caseiras, siga a proposta de uma personal trainer americana que criou um programa de doze dias que ajuda a manter a forma em casa. Vamos começar?

Pinterest Google+

Para muitos, esta é uma época de excessos, mas uma personal trainer da Houston Methodist diz que pode vencer a batalha da protuberância. Basta um pouco de empenho.

 

Lauren Murray, personal trainer no hospital americano Houston Methodist, criou um programa para doze dias, com um exercício específico por dia, de preferência para serem acompanhados com música.

 

VEJA TAMBÉM: DESPORTO EM CASA: OITO EXERCÍCIOS PARA REALIZAR EM PARES

 

Pode iniciar este desafio hoje, 6 de abril, Dia Mundial da Atividade Física, mas pode escolher outras datas que lhe sejam mais convenientes dentro desta época que estamos viver. E repetir o programa quando chegar ao fim.

 

«Apenas alguns minutos de exercícios por dia podem ajudar a equilibrar a ingestão de alimentos decadentes de que gostamos», diz Murray. Conheça os 12 exercícios na galeria acima.

 

Artigo anterior

OMS: falta de atividade física no top dos principais riscos de morte

Próximo artigo

Quivi: porque deve comer um todos os dias na primavera