Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Procuram-se aventureiros para viagem mistério

Procuram-se aventureiros para viagem mistério

Conhece-se o ponto de partida e o destino final, tudo o resto é um segredo bem guardado. Se gosta deste tipo de aventuras, a Wanderlust preparou uma viagem especial para, apenas, sete viajantes. Sabemos que arranca no dia 17 de abril de 2019 e tem a duração de 18 dias. Alinha?

Pinterest Google+

A The Wanderlust, agência de viagens de aventura, procura sete viajantes para se juntarem a uma expedição de 18 dias, por quatro países, em que apenas o ponto de partida e o destino final são revelados, deixando tudo o que acontece pelo meio em total mistério.

 

Esta expedição pela Ásia, planeada ao pormenor, é um desafio apenas à altura dos mais aventureiros, daqueles que querem dar a volta ao globo e deixar que a sorte, ou o acaso, escolha o seu próximo destino.

 

VEJA TAMBÉM: VAMOS ACAMPAR? SAIBA O QUE LEVAR PARA O ACAMPAMENTO

 

Nova Deli, capital da Índia, marca o início da viagem, a 17 de abril. A chegada ao destino final será em, Lhasa, no Tibete, no dia 4 de maio. Relativamente ao que acontece entre estas duas cidades, a agência deixa apenas algumas pistas: vai incluir a passagem por alguns dos pontos mais altos da Terra, por reinos pouco explorados e locais sagrados.

 

O principal desafio da viagem é a altitude, mas o nível de exigência físico está adaptado a todo o tipo de viajantes, não sendo necessário ser-se atleta de alta competição para fazer parte dela, revela a organização. Os viajantes ficarão alojados em hotéis e pousadas, e utilizarão transportes que variam entre o avião e as carrinhas para realizarem as deslocações. Em termos de refeições, estão planeadas algumas paragens que não descuram os mais tradicionais sabores locais.

 

Tal como todas as restantes viagens que a The Wanderlust oferece, este itinerário respeita os valores representados pela agência: responsabilidade e sustentabilidade. Assim sendo, os viajantes sabem que podem contar com um contacto próximo com as culturas locais, respeito pelo meio ambiente, formas de turismo sustentável e uma aventura autêntica.

 

VEJA TAMBÉM: BALÕES EXTRAVAGANTES CHEGAM AO ALGARVE

 

Esta inédita e disruptiva experiência assinala o 4º aniversário da agência. Miriam Augusto, fundadora e CEO, apresenta o seu mote: «Quisemos celebrar em grande o nosso percurso de quatro anos. Com esta proposta queremos desafiar os espíritos mais aventureiros, pondo à prova a curiosidade de cada um, mas também a capacidade de enfrentar o desconhecido».

 

A liderar a mesma estará a viajante profissional Tânia Neves, que conhece os destinos como uma verdadeira local. As inscrições já estão disponíveis no site The Wanderlust e o custo de lançamento é de 3200€. Mais perto da data de partida os viajantes receberão algumas dicas de preparação sobre os itens essenciais a levar na mochila.

 

Artigo anterior

Visite os destinos sustentáveis da 'La Bella Itália'

Próximo artigo

No mês das castanhas… não lhe faltam festas, feiras e festivais dedicados