Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Príncipe George quebra tradição e vai para nova escola em setembro

Príncipe George quebra tradição e vai para nova escola em setembro

O terceiro na linha de sucessão britânica vai fazer quatro anos em julho e irá frequentar uma escola diferente da dos seus antecessores reais.

Pinterest Google+
PUB

O Príncipe George vai começar a frequentar a escola no próximo mês de setembro, anunciou o Palácio de Kensington em comunicado.

 

O primogénito de William e Kate, e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, vai frequentar o colégio privado, Thomas’s Battersea, em Londres.

 

A escolha é uma rutura com a tradição familiar de enviar os jovens para Wetherby School, onde andaram o seu pai William e o seu tio Harry.

 

Veja também: E a cidade mais cara do mundo é…

 

A escolha surge na sequência da decisão anunciada em janeiro de os Duques de Cambridge sedearem a sua família em Londres, em virtude dos afazeres oficiais de William relacionados com as comemorações do 90º aniversário da Rainha Isabel II, divulga a agência Reuters.

 

George e a irmã Charlotte, 1 ano, viveram até agora em Anmer Hall, uma casa de campo em Norfolk. A escola que ira receber o pequeno príncipe tem 540 alunos entre os quatro e os 13 anos de idade.

 

Artigo anterior

Como é bom vivenciar uma refeição

Próximo artigo

Há uma lotaria de 100 milhões em cada um de nós