Home»FOTOS»Primeiro semi-submarino compacto do mundo chama-se Penguin

Primeiro semi-submarino compacto do mundo chama-se Penguin

O primeiro semi-submarino compacto do mundo oferece passeios subaquáticos sem equipamento. Além disso, todo o funcionamento do Penguin é amigo do ambiente. Veja as imagens.

Pinterest Google+
PUB

Chama-se Penguin e é considerado o primeiro semi-submarino que permite mergulhar como os submarinos, mas sem necessidade de equipamento especializado.

 

Desenvolvido pela empresa coreana Gocean, este semi-submarino, como é identificado, é capaz de mergulhar tal como os submarinos, mas ao contrário destes não pode ser totalmente submerso.

 

Veja também: Durma na suite mais profunda do mundo

 

O Penguin permite os seus visitantes explorarem o fundo do mar sem terem de nadar para isso e sem necessidade de manusear controlos ou operações complicadas. Além disso, também permite que se desfrute de atividades de lazer como, por exemplo, pesca, snorkeling, mergulho ou banhos de sol. Esta embarcação é amiga do ambiente, uma vez que não descarrega poluentes nem danifica a natureza. Usa motor elétrico e contribui para o turismo sustentável.

 

As janelas são feitas com material acrílico, o melhor para visualização subaquática, segundo divulga a empresa. Utilizado na produção de aquários pela sua alta transparência (92% de transmissão de luz), o acrílico tem uma função de proteção UV. Veja algumas imagens desta embarcação inovadora.

 

Artigo anterior

Salão Erótico do Porto celebra 10 anos com edição especial

Próximo artigo

Personal trainer de ‘The Biggest Loser’ sofre ataque cardíaco