Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Primeiro iogurte de cereja do Fundão com assinatura da Yonest

Primeiro iogurte de cereja do Fundão com assinatura da Yonest

‘Yonest Cereja do Fundão’ é a mais recente aposta da marca num produto de excelência nacional

Pinterest Google+
PUB

A Yonest aceitou o desafio da Câmara Municipal do Fundão e criou o ‘Yonest Cereja do Fundão’, o primeiro iogurte grego feito a partir das verdadeiras cerejas do Fundão, utilizando uma cremosa e suave polme retirada do fruto.

A Yonest, marca de iogurtes gregos à moda antiga, 100% naturais e isentos de aditivos industriais, promete neste iogurte a mesma frescura, textura suave e baixo teor calórico de sempre, permitindo a todos desfrutar de um momento saboroso e sem qualquer sentimento de culpa. O ‘Yonest Cereja do Fundão’ já está à venda no El Corte Inglés, no Caffe Yogurtman, no Saldanha, e em todos os revendedores Yonest por 2,75€, preço de lançamento.

«A Cereja do Fundão é, há muitos anos, um produto de excelência nacional e muito versátil. O município do Fundão está empenhado na constituição de parcerias que elevem o valor da cereja e que prolonguem o seu consumo ao longo de todo ano, estando presente nas mais diversas formas. Esta parceria é uma mais-valia para o produto e seus derivados, para os produtores, para o Fundão e toda a região», afirma Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão.

O ‘Yonest Cereja do Fundão’ junta-se assim à gama de Iogurte Grego à Moda Antiga misturado com fruta verdadeira. Uma novidade 100% natural e 100% nacional para comer ou beber.

Artigo anterior

Casal repete casamento depois de a mulher perder a memória

Próximo artigo

Divirta-se (à grande) na cidade