Home»FOTOS»Primeira tour para cães do mundo abre em Londres

Primeira tour para cães do mundo abre em Londres

Um autocarro de turistas foi devidamente decorado e preparado para levar os cães (e os seus donos) aos principais pontos da cidade amigos de cães.

Pinterest Google+

Com o número K9, aquele que foi apelidado de primeiro autocarro turístico para cães do mundo percorreu os principais pontos turísticos da cidade amigos de cães, numa iniciativa de uma seguradora britânica.

 

A iniciativa durou apenas três dias (17, 18 e 19 de janeiro), com três partidas em cada dia, mas poderá voltar a ser ativada, dado o elevado interesse demonstrado.

 

Veja também: Rio Sena vai ter ginásio flutuante movido a pedal

 

Os cães passaram por sete pontos de interesse da cidade com alguma relação à raça canina – como os Jardins da Rainha Victoria, onde existe um espetáculo anual de cães, o Palácio de Buckingham, casa dos cães reais, ou o Hyde Park, o jardim mais famoso de Londres e principal sítio de passeio de cães – e desembarcaram em quatro para passearem e brincarem (veja fotos na galeria acima)

 

A iniciativa original foi criada pela seguradora Than, para promover um novo serviço destinado a cães. «Londres é uma cidade famosa pela sua história fascinante e cultura rica, aspetos em muitos dos quais o melhor amigo do homem esteve envolvido. O K9 Bus Tour tem como objetivo comemorar este facto muitas vezes subestimado, enquanto também fornece aos donos uma maneira divertida e única de entreter os seus amados animais», diz Steve Jay, responsável da seguradora, em comunicado.

Artigo anterior

«As nossas casas estão cada vez mais tóxicas, tecnológicas e mecanizadas»

Próximo artigo

Passatempo AVON Supreme