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Milão arranca com primeira Semana da Moda Digital de Milão

A decorrer entre 14 e 17 de julho, a iniciativa vai exibir as coleções masculinas e as pré-coleções femininas e masculinas para a primavera/verão de 2021. As novas propostas vão ser exibidas nas várias presenças digitais da Camera Nazionale della Moda Italiana, que por estes dias também vão disponibilizar uma série de conteúdos produzidos em seminários de moda e bastidores dos desfiles.

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A Camera Nazionale della Moda Italiana apresenta a primeira Semana de Moda Digital de Milão, a decorrer de 14 a 17 de julho, para dar a conhecer as coleções masculinas e as pré-coleções femininas e masculinas para a primavera/verão de 2021.

 

«A iniciativa está alinhada com uma série de respostas concretas a dar ao cenário recentemente alterado na indústria da moda», revela a organização da moda Milão em comunicado.

 

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A Camera Nazionale della Moda Italiana vai disponibilizar uma plataforma digital onde serão apresentados conteúdos fotográfico e de vídeo, entrevistas, bastidores, momentos criativos, pontos de vista alternativos e únicos com slots dedicados a cada marca.

 

O objetivo é criar uma programação rica e variada, utilizável por todos os operadores do setor. O calendário será enriquecido com outros conteúdos, como seminários online detalhados sobre tópicos dedicados a operadores do setor, transmissão ao vivo de discursos de figuras importantes do mundo da moda e momentos de entretenimento / performance ao vivo de criativos.

 

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Paralelamente às apresentações das coleções da Milano Digital Fashion Week, será ativada uma seção da plataforma totalmente dedicada a showrooms. O objetivo da CNMI é criar uma oferta inclusiva das grandes marcas Made in Italy e, ao mesmo tempo, apoiar a nova geração de designers.

 

A Milano Digital Fashion Week estará acessível nos canais digitais da Câmara Nacional de Moda Italiana, nomeadamente no site e nas páginas de Instagram, Twitter, Facebook, Linkedin, Weibo e Youtube.

 

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