Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Primeira padaria biológica é inaugurada no Porto

Primeira padaria biológica é inaugurada no Porto

O projeto Pão Nosso nasceu há três anos, na distribuição e Internet. Para além do pão bio artesanal, aposta em produtos biológicos de mercearia e confeitaria.

Pinterest Google+

A padaria biológica Pão Nosso inaugura este sábado, 5 de novembro, às 18h, no Porto, o seu primeiro espaço físico de produção e venda ao público, depois de três anos de consolidação na rede de distribuição e Internet.

 

A marca – que aposta em pão feito de forma paciente e apaixonada, através de farinhas biológicas e fermentos naturais – disponibiliza um leque alargado de produtos, que vão desde o pão de alfarroba, amaranto, pão de mistura, de aveia, de arroz, sem glúten, entre outros.

 

Veja também: Guia bio: saiba onde comprar produtos biológicos

 

Na inauguração, que pretende juntar não apenas clientes e parceiros como também novos públicos para a marca, será oferecida uma degustação de vários produtos da loja, como alheiras vegetarianas, azeite, azeitonas, compotas, vinho, chás nacionais, granola, pães de todo o tipo, entre outros produtos, cuja característica essencial assenta no biológico. Um momento que assinala uma nova etapa para a marca, com reforço evidente da sua capacidade de produção.

 

A marca Pão Nosso foi fundada, em 2013, por Filipe Melo, antigo fotojornalista, que trocou a objetiva pela padaria e que produz pão para uma rede já alargada de outras mercearias biológicas e lojas gourmet, sendo a mais recente a do El Corte Inglês. Agora, e sem deixar de estar presente nos locais habituais, o Pão Nosso ganha o seu próprio espaço, na Rua Barão de São Cosme 187, junto à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

 

 

Artigo anterior

Produção biológica e as sementes OGM

Próximo artigo

Já passou por aquele momento em que tem tudo o que sempre sonhou, mas afinal essas coisas não o fazem feliz?