Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de setembro de 2021

Previsões astrológicas para o mês de setembro de 2021

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

Pinterest Google+
PUB

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Fases da Lua

Lua Nova ○            07 de setembro  –  Virgem

Lua Crescente ◖  13 de setembro  –   Sagitário

Lua Cheia ●           21 de setembro  –  Peixes

Lua Minguante ◗  29 de setembro  –  Caranguejo

 

Ingressos dos planetas

Dia 10: Ingresso da Vénus ao signo de Escorpião

Dia 15: Ingresso do Marte ao signo de Balança

Dia 22: Ingresso do Sol ao signo de Balança

Dia 27: Ingresso do Mercúrio no signo de Balança ao movimento retrogrado

 

DÚVIDAS DO MÊS  – Será que esta a dar o devido rumo a sua vida profissional? A sua vida afetiva, será este o mês que terá maior clareza nesta área de vida? E sua saúde como esta a prevenir e a cuidar de hábitos saudáveis?

 

RECURSOS E TRABALHO  – Com o Sol a permanecer no signo de Virgem até ao ingresso a Balança, a prioridade direciona a carreira e a forma como estrutura a sua vida. Os recursos que precisa podem estar a trazer maior desgaste e sentir-se mais cansado que o habitual. Importante criar momentos de convívio com amigos, família, e natureza de forma a se permitir relaxar. Os nativos do primeiro decanto com a influencia da Vénus ao ingressar a Escorpião pode levar a uma profunda reavaliação dos seus valores e focar-se em novas formas de partilhar a sua vida. O trabalho esta em grande evidência procure novos conhecimentos e aprofunde-os de forma a encontrar soluções uteis para desbloquear alguns processos que possa ter pendente.

 

VIDA AFETIVA E NOVOS COMEÇOS – A Lua Nova no signo de Virgem envolve o planeta Marte, e com esta fase lunar é importante libertar-se de situações que estão a trazer desgaste. Podem ser hábitos alimentares, exercício físico e até mesmo a relação no seu trabalho, com uma forte necessidade de dar um novo rumo. Procure resgatar a sua natural vitalidade entusiasta para que possa renovar a sua esperança e trazer os resultados que pretende. Mas, procure fazer tudo com mais calma, observando detalhes e obtendo o máximo de informação. A sua vida afetiva pode estar a passar por uma fase de maior introspeção, precisando de aproveitar o Mercúrio em Balança para promover diálogos que ajudem a esclarecer os seus receios. Plutão forma a quadratura a Vénus, e com este posicionamento as paixões, novos encontros e até o seu lado mais romântico podem trazer medos e sentir-se com dificuldade de largar padrões do passado, devido a memórias que persistem em se manter, principalmente os nativos do segundo decanato. Com o Sol a se mover 1ª em cada signo dia 22 ingressa a Balança e influencia os geminianos de forma que intensifica a área dos relacionamentos e do seu papel na sociedade. Uma boa altura para se mostrar um pouco mais e envolver-se em novos encontros e grupos. Com o ingresso do seu planeta ao movimento retrogrado, a fase é propicia a reavaliar os seus amigos, colegas e permitir-se criar novos recursos que permitam uma maior intervenção do seu papel. A busca por respostas em relação ao seu passado torna-se importante nesta altura, por isto, procure ajuda terapêutica de forma a levar mais a fundo estes assuntos que urgem em ser resolvidos, para se permitir viver de forma mais livre.

 

DESAFIOS E SAUDE – Ao longo do mês podem surgir vários desafios em relação a sua carreira, o que pretende mudar e a sua vida afetiva. Busque novos conhecimentos e pode ter chegado a altura de ser mais determinado em resolver assuntos do passado. Cuide da sua saúde prevenindo a nova estação e reforce seu organismo.

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

Fases da Lua

Lua Nova ○            07 de setembro  –  Virgem

Lua Crescente ◖  13 de setembro  –   Sagitário

Lua Cheia ●           21 de setembro  –  Peixes

Lua Minguante ◗  29 de setembro  –  Caranguejo

 

Ingressos dos planetas

Dia 10: Ingresso da Vénus ao signo de Escorpião

Dia 15: Ingresso do Marte ao signo de Balança

Dia 22: Ingresso do Sol ao signo de Balança

Dia 27: Ingresso do Mercúrio no signo de Balança ao movimento retrogrado

 

DÚVIDAS DO MÊS  – Poderá neste mês sentir maior expansão no seu trabalho? A sua afetiva encontra-se da forma como sente? Este mês como lidar com os desafios nas exigências externas? E na saúde como se ressente com a mudança da estação?

 

RECURSOS E TRABALHO  – Um mês que desafia os nativos do primeiro decanato a encontrarem meios para conseguir expor seus talentos. Os diálogos estão mais difíceis de conseguir devido ao impulso na forma como comunica. A relação entre Marte e o seu Sol trazem dificuldade de concentração e de ser entendido da forma como necessita. A Vénus ao ingressar ao signo de Escorpião forma um trígono de elemento água ao seu Sol ativando a sua capacidade de melhorar e valorizar seus recursos. Pode de forma repentina alterar alguns hábitos pela necessidade de se sentir com maior estabilidade, podendo criar novos meios para expandir seu trabalho. Reveja alguns métodos e aprimore o que for importante para si.

 

VIDA AFETIVA E NOVOS COMEÇOS –  A Lua Nova de Virgem, ativa seu regente e o planeta Marte forma a oposição a Neptuno. Esta influencia pode trazer uma contradição de ações, principalmente os nativos do segundo e terceiro decanato. A força em mudar alguns projetos, como largar algum trabalho, para poder começar um novo, leva a que precise de se retirar um pouco do seu ambiente e refletir sobre o que precisa organizar. Esta altura pode ser a adequada para criar estratégias diferentes, contando com a sua experiência e necessidade de fazer algo novo. Na sua relação afetiva com o ingresso de Marte e o Sol ao signo de Balança, irá ativar o seu signo pelo aspeto astrológico de quadratura, afetando este mês os nascidos no primeiro decanato. Algumas desilusões podem ser repetição de padrões emocionais que podem se repetir sem ter consciência, será importante nesta fase entender porque atrai um determinado padrão de relacionamento. Os nativos do terceiro decanto mantem o Plutão em oposição ao seu Sol, persistindo uma profunda transformação na sua vida, podendo alterar o seu estado emocional. Esta será uma boa altura para procurar ajuda, para que o oriente a entender alguns padrões que se repetem. Antes de realizar uma decisão mais firme, procure escutar quem confia e acreditar que pode mudar para melhor a sua vida, não se deixe influenciar pelo medo externo. Antes do final do mês o Mercúrio ingressa ao movimento retrogrado no signo de Balança e com ele a sua área de vida que direciona a sua carreira, vocação, exige maior revisão, para que possa determinar depois deste planeta ficar direto a sua determinação em seguir o que escolheu. Será um período de vinte dias a contar desde 27 deste mês.

 

DESAFIOS E SAUDE – Uma altura em que os desafios se ligam a sua capacidade de expor o que sente e na forma como comunica. Poderá sentir uma forte pressão no seu sistema nervoso sendo importante encontrar alternativas que ajudem a relaxar. O seu organismo precisa de um reforço para que possa sentir maior vitalidade.

 

 

Artigo anterior

Amnistia fala em ‘fracasso vergonhoso’ do UNHRC no combate à violação de direitos humanos no Afeganistão

Próximo artigo

Extensão de pestanas: olhar delineado em tempo de máscaras