Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsões astrológicas para o mês de novembro de 2017

Previsões astrológicas para o mês de novembro de 2017

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Um aspeto benéfico entre o Sol e Neptuno pode trazer momentos mais intuitivos e deverá levar em consideração o que sente mesmo que racionalmente possa não fazer sentido.

A entrada de Mercúrio no signo de Sagitário, poderá significar maior vontade de aprender e viajar e depois da primeira metade do mês é natural que faça planos para concretizar essa vontade.

Por volta do dia 19, poderá ter que lidar com algumas tensões nas suas relações de parceria e a influência da lua nova de Escorpião poderá intensificar a impaciência e as ações podem refletir essa energia, escolha bem os desafios que aceita.

A oposição de Úrano/Vénus pode levar a capacidade de seduzir ou serem seduzidos por situações sem nenhum valor e que muitas vezes não têm nada a ver consigo, tenha muita atenção no inicio do mês a possíveis ações repentinas.

Tónica do mês: Vontade de aprofundar conhecimento

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

A Lua Cheia no signo de Touro, ajudará a perceber como se sente em relação ao decorrer dos últimos meses desde o seu aniversário, será mais fácil perceber que ajustes pode e deve empreender para melhorar os seus resultados.

Este mês, o planeta regente Vénus faz uma série de bons aspetos que ajudarão a empreender os seus planos, no entanto, a ligação de oposição a Úrano logo no início do mês pode trazer alguma confusão e tensão numa relação de parceria.  Poderá usar esta energia para fazer a mudança que sentir como necessária para sentir que os seus desejos e vontades estão de acordo com o que está a receber.

Aproveite a energia marciana na área da vida quotidiana para iniciar novos planos de trabalho e para empreender novos hábitos de saúde, seja com uma nova energia para fazer exercício ou para iniciar um plano alimentar mais saudável.

Tónica do mês: empreender para novos projetos

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

A entrada de Mercúrio no signo de Sagitário, um posicionamento débil para este planeta pode trazer muita atividade de comunicação nas suas associações e por volta do dia 13, a ligação com Neptuno poderá trazer alguma neblina e ser mais difícil compreender o que os outros lhe estão a pedir.

O final do mês traz maior clarificação a este respeito e a boa ligação com Úrano no dia 25 pode ajudar a encontrar soluções mais criativas e boas ligações com os seus amigos. E no dia 28 o encontro entre Mercúrio e Saturno ajudam a trazer alguma serenidade e estrutura nos seus relacionamentos.

A passagem de Marte no signo de Balança poderá ajudar a passar bons momentos para se divertir, viver um romance pode ser um dos significados deste trânsito que aumenta a sua capacidade de, em parceria, levar a vida pelo seu lado mais lúdico. Ainda assim, tenha em consideração que, por volta do dia 19, o seu sentido de afirmação poderá estar demasiado ativado e levar as coisas demasiado a sério pode resultar em tomadas de risco prejudiciais.

Tónica do mês: Cautela na dispersão dos assuntos

Artigo anterior

Estarei apaixonada?

Próximo artigo

A hora vai mudar. Quantas horas devemos dormir?