Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de março de 2018

Previsões astrológicas para o mês de março de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Até ao dia 20, é natural que sinta a sua energia menos disponível, aproveite esta fase para descansar um pouco e pensar no que deseja para o seu próximo ciclo anual que se aproxima e acontece com a entrada do Sol em Carneiro no dia 20.

Ainda antes, e apesar desta necessidade de recolhimento terá disponível a energia benéfica de Vénus que beneficiará os seus projetos pessoais, em especial os que estiverem relacionados com a sua aparência física. Depois em meados do mês, mais dois planetas entram neste signo, sendo que um deles, é muito importante porque é o regente de Carneiro, ainda assim o mais aconselhável será esperar pelo dia 20, para avançar com decisões importantes.

A lua nova do dia 17, pede muita reflexão e paciência nos seus propósitos de vida, procure controlar os seus impulsos, faça exercício físico para desgastar esta energia em excesso e tudo correrá melhor.

No dia 23, Mercúrio entra em movimento retrógrado, pedindo que tome o tempo que for necessário para rever os assuntos da comunicação com muita atenção e favorece um melhor entendimento sobre a forma de comunicar.

 

Tónica do mês: reflexão e introspeção para tomada de decisões importantes

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Nos primeiros dias deste mês, as suas amizades estarão a brilhar mais do que nunca e os bons momentos e as boas conversas serão um dos temas mais agradáveis desta fase.

A partir do dia 6, é natural que toda essa sociabilidade comece a diluir-se e poderá precisar de tempo longe da confusão. Em meados do mês, os seus pensamentos estarão voltados para o passado e um retiro pode ser bastante conveniente, para que possa fazer a reflexão necessária que este momento pede. A entrada do Sol no signo de Carneiro, reforça esta necessidade e pode ser uma boa altura para meditar e descansar.

Dia 23, Mercúrio, o planeta da comunicação, entrará em movimento retrógrado, numa área sensível que pede que reforce a sua atenção para que o que diz, escreve e também o que possa pensar, procurando avaliar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Esta é uma excelente oportunidade para organizar os seus pensamentos e resolver problemas do seu passado.

 

Tónica do mês: novos contatos e boa altura de sociabilizar

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Neste período, concentre a sua energia e atenção nos assuntos mais importantes da sua vida, nomeadamente, nas questões relativas ao seu rumo de vida profissional, em especial nos primeiros dias do mês e aproveite qualquer oportunidade ou nova ideia que surja. Reserve algum tempo para analisar se está a gerir bem a sua energia quotidiana, para alcançar melhores resultados precisa de estar consciente da forma como utiliza o seu tempo.
Passados uns dias, a energia começará a ser mais visível nas questões das suas relações com os amigos e com os seus projetos de futuro, e será altura, pelo menos, até ao dia 23 de aproveitar bem este momento de grande sociabilidade para acrescentar uma nova dinâmica às suas parcerias.

Depois do dia 23, sendo que o regente de Gémeos, Mercúrio, entra em movimento de retrogradação, será mais adequado para repescar projetos antigos ou entrar em contacto com amigos que não vê há muito tempo.

 

Tónica do mês: gerir as tarefas do dia-adia e rever amigos

Artigo anterior

Vera Ribeiro: «Temos uma capacidade inata para seduzir»

Próximo artigo

BTL arranca com a beleza de Pampilhosa da Serra em destaque