Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de junho de 2020

Previsões astrológicas para o mês de junho de 2020

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

Pinterest Google+

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Fases da lua

Lua Cheia ●             05 de junho  – Sagitário – Eclipse Parcial Lunar

Lua Minguante ◗  13 de junho  – Peixes

Lua Nova ○              21 de junho  – Caranguejo – Eclipse Solar

Lua Crescente ◖    28 de junho  – Balança

 

Ingressos dos planetas

Dia 18: Mercúrio ingressa movimento ao retrogrado em Caranguejo

Dia 20: Sol ingressa a Caranguejo

Dia 23: Neptuno ingressa ao movimento retrogrado em Peixes

Dia 25: Vénus ingressa ao movimento direto em Gémeos

Dia 28: Marte ingressa a Carneiro

 

A entrar no mês de junho os geminianos continuam a festejar seu novo ciclo, e com ele tem trazido desafios aos seus valores, relações de amizades que pareciam eternas, que acabam sem qualquer motivo, problemas antigos que voltam, e parece que tudo está muito confuso, mas na realidade é um ciclo que fecha com grande estilo. Nestas últimas semanas tem entendido e acima de tudo, a boa moda geminiana, tem aprendido que o equilibro do dar e receber nunca fez tanto sentido, quer seja em questões afetivas, quer seja em questões monetárias, onde começa a sentir uma profunda clareza e a criar estratégias muito originais.

 

A Lua cheia no seu signo oposto em Eclipse Parcial Lunar, criam uma ponte entre o que racionaliza e o que precisa sentir para renovar seu otimismo e seguir seus ideais, mesmo quando muitos tentam sabotar sua trajetória. Nesta fase poderá refletir de forma mais profunda as suas aprendizagens de forma a ir em busca de mais conhecimento para que possa estruturar seus projetos e ideias. Para alguns nativos pode ser um despertar de seus ideais, onde uma filosofia de vida muito própria pode ser afirmada.

 

Procure até ao dia 18 assinar e comprar o que pretende, sejam equipamentos, ou negociações, pois a partir deste dia e num período de 20 dias seu planeta fica retrogrado e com ele questões ligadas ao passado começam a ser reanalisadas e sua mente e comunicação não estão propriamente facilitados para estar focado. Alguns podem sentir que precisam de ter uma conversa mais séria e esclarecedora sobre assuntos ligados a família, ou até mesmo com amigos, principalmente em situações que ocorreram mal-entendidos, esta fase de retrogradação do seu planeta é favorável para o fazer, assim como rever vários assuntos ligados à sua segurança.

 

A influência do Eclipse Solar em Caranguejo poderá trazer a luz assuntos ligados à sua personalidade, podendo refletir o que tem “tapado” que precisa fazer emergir e com isso poder realizar muito dos seus sonhos. Alguns nativos podem sentir mais na sua vida afetiva, sentimental e poderá ser nesta fase que precisam de sentir o seu companheiro (a)esta do seu lado e que pode contar com ele (a), outros poderão manifestar seus sentimentos que até a esta altura se mantinham ocultos. Arrisque e não deixe de dizer o que sente.

 

E chega altura de a Vénus entrar no movimento direto no seu signo, facilitando os seus investimentos e valorizando os seus projetos, sendo intensificado pelo Marte em Carneiro.

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

Fases da lua

Lua Cheia ●             05 de junho  – Sagitário – Eclipse Parcial Lunar

Lua Minguante ◗  13 de junho  – Peixes

Lua Nova ○              21 de junho  – Caranguejo – Eclipse Solar

Lua Crescente ◖    28 de junho  – Balança

 

Ingressos dos planetas

Dia 18: Mercúrio ingressa movimento ao retrogrado em Caranguejo

Dia 20: Sol ingressa a Caranguejo

Dia 23: Neptuno ingressa ao movimento retrogrado em Peixes

Dia 25: Vénus ingressa ao movimento direto em Gémeos

Dia 28: Marte ingressa a Carneiro

 

O mês começa com a influencia na sua área de vida dos seus recursos, investimentos, e a forma como se reinventa para procurar manter a sua segurança financeira. Alguns nativos começam a rever a sua ação no que refere a relacionamentos, tendo a oportunidade até dia 25 de refazer algum mal-entendido, conversas que ficaram adiadas, e até mesmo investimentos que precisam da sua atenção, e pode nesta altura trazer soluções que não esperava, porque começar a se dedicar a explorar várias opções.

 

A quadratura Vénus/Marte ainda estará ativa este mês podendo aumentar a tendência a associar as coisas rapidamente e negligenciar detalhes que poderão trazer problemas mais tarde, procure focar o que pretende fazer, redobrando a sua atenção. Esta influencia também pode trazer problemas nos diálogos e falar sem pensar e acabar provocando polêmicas.

 

A partir do dia 18 conte com dificuldades na comunicação, envio de emails, acordos contratuais, e muita atenção ao adquirir algo novo que envolva uma compra maior, ou seja, Mercúrio fica retrogrado e desta vez no seu signo e pelo período de 20 dias, o que levará a muitos nascidos sobre este signo terem ao longo do ano este movimento, pelo fato de dois dias após o Sol ingressar a Caranguejo e a começar a viver o seu novo ciclo, festejando seu aniversário. Por esta tendência os diálogos tornam-se uma dificuldade, a sensibilidade aumenta, e poderá se encontrar em situações complexas com a família. Mas há mais, ainda terá que lidar com o Eclipse Solar no seu signo mesmo a seguir a entrada do Sol no seu signo, e aqui e num período de 6 meses, começa uma nova influencia que perdura e poderá trazer dificuldade na forma como procura firmar seu potencial, sua capacidade de se mostrar aos outros, terá a tendência de se manter resguardada o que para aqueles que lidam com o publico não será fácil. Os nascidos nestes dias terão esta influencia o ano todo.

 

Quase a chegar ao fim do mês a dupla Vénus/Marte altera sua influencia com a Vénus a ingressar ao fim quase de 45 dias ao movimento direto e Marte ingressa ao seu domicilio, ou seja, a Carneiro intensificando a influência ao seu Sol, viverá um período que durará até ao início de 2021, não é engano é verdade, pois Marte ficará retrogrado neste signo por mais de 2 meses, e assim, o Caranguejo terá que lidar com esta força de contrariedades, por um lado, menor tolerância e atitudes violentas ou conflituosas, por outro um grande empreendedorismo e novas ideias, mas em qualquer dos casos a saúde pode se ressentir e precisará de um bom plano de reforço do seu sistema imunitário.

 

Artigo anterior

Tropical Storm: cocktail com sabor a verão

Próximo artigo

IBERANIME, o maior evento português de cultura pop japonesa transmitido em live