Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de junho de 2018

Previsões astrológicas para o mês de junho de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

Veja também: Planeie as férias de acordo com o seu signo

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

Até dia 21, ainda é o tempo de fazer o balanço do ano que passou e rever os temas que deseja trabalhar no próximo ciclo solar que, neste ano, se inicia no dia 21 com a entrada do Sol no signo de Caranguejo, iniciando assim um novo ciclo solar e a sua época de aniversário.

Antes disso, logo no dia 1, Vénus em Caranguejo faz uma bela ligação a Júpiter no signo de Escorpião o que permitirá desfrutar duma fase de leveza e divertimento. Esta energia beneficiará uma relação amorosa existente ou poderá indicar a possibilidade de encontrar um novo romance.
Por volta do dia 15, reforce a atenção nos gastos e tenha em conta que podem surgir despesas imprevistas pelo que o melhor é não gastar demais.
No final do mês, o Sol em Caranguejo fará uma oposição de Plutão que transita na área de vida dos relacionamentos, pelo que não será de estranhar que encontre fortes obstáculos nas suas parcerias.

 

Tónica do mês: Boa altura para namorar ou conhecer alguém novo que pode trazer um novo ciclo.

 

leao

Leão |  23 junho – 23 agosto

No dia 7, a ligação de desafio do Sol a Neptuno pode influenciar a sua relação com as suas amizades, podendo trazer alguma desilusão ou sentido de desorientação. Isto pode estar relacionado com uma perspetiva demasiado centrada nas suas ideias, por isso, talvez não seja a melhor altura para decisões importantes, em especial se isso disser respeito às suas amizades.

No dia 23, algo de inesperadamente positivo pode provocar mudanças interessantes na sua vida pública. Pode tratar-se de oportunidades de provocar algumas das alterações que deseja, por isso, deixe-se ir na onda e poderá surpreender-se.

Mesmo antes de chegar ao fim do mês, Mercúrio, o planeta associado à comunicação ingressa no signo de Leão, o que será uma importante ajuda para a expressão dos seus desejos e melhorará a sua ligação ao mundo exterior, no entanto, precisará ter em consideração que nem todos pensam de igual modo e que essa diversidade pode enriquecer os seus conhecimentos.

 

Tónica do mês: Boa altura para rever as suas amizades e mudanças inesperadas.

 

virgemVirgem |  24 agosto – 22 setembro

Com a passagem do Sol pela área da vida pública, será mais fácil expor-se e mostrar o que de melhor tem para oferecer ao mundo. E no dia 10, a ligação próxima entre Mercúrio que rege este signo e o Sol sugere maior facilidade de comunicação dos seus projetos de vida, ainda assim deverá certificar-se que aquilo que comunica está em real ligação com a sua verdade interna sem, no entanto, desconsiderar outras visões.

Com a entrada do Sol no signo de Caranguejo, no signo de Caranguejo, que acontece no dia 21, abre-se uma nova fase mensal que beneficia a sua ligação ao grupo, podendo estar mais sociável e em maior ligação ao coletivo.

No dia 26, Marte o planeta associado à ação, entra em movimento retrógrado, na área de vida da organização quotidiana, sendo que esta estadia será particularmente longa dado que se dará até ao próximo mês de agosto, o que lhe dará bastante tempo para aproveitar esta oportunidade de rever as suas rotinas de trabalho e de saúde. Talvez perceba que alterações deverá levar a cabo para melhores e mais saudáveis resultados.

 

Tónica do mês: Boa altura para rever processos do passado e procurar ajuda terapêutica.

Artigo anterior

Rock in Rio convida a pedalar por uma causa solidária

Próximo artigo

Festival Elementos à Solta junta arte e natureza a 700 metros de altitude