Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de julho de 2018

Previsões astrológicas para o mês de julho de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

Veja também: Planeie as férias de acordo com o seu signo

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

Na época de aniversário, no dia 13, surge outra importante oportunidade para celebrar e focar as suas intenções para este novo ciclo anual. Nesta lua nova, que se trata dum eclipse solar parcial, as emoções serão intensas e podem até ser dominantes. Mas também se trata de um momento excelente para perceber o que lhe traz melhores sentimentos e onde se sente mais feliz e assim poderá fazer as mudanças que deseja para a sua vida. Nos próximos 6 meses, muita coisa poderá mudar na sua vida emocional.

No dia 22, o Sol muda de signo, ingressando assim na casa que está associada à segurança material, poderá contar com alguns benefícios nesta área. Mais pelo fim do mês, a entrada de Mercúrio em retrogradação ocorrerá nesta mesma área, poderá necessitar de cuidados redobrados na forma como gere as suas questões materiais. Com o eclipse da Lua Cheia do final do mês, outras possibilidades se podem abrir mas precisará dominar melhor as suas emoções no que respeita a sua segurança material.

 

Tónica do mês: Foco nos sentimentos para a devida mudança.

 

leao

Leão |  23 junho – 23 agosto

Até ao dia 22, poderá parecer que o seu habitual brilho está menos presente assim como poderá sentir menos vitalidade, mas poderá tranquilizar-se porque isso é natural nesta fase. Aproveite para descansar e refletir porque uma fase mais entusiasmante e cheia de desafios está prestes a começar. Quando no dia 10, Júpiter regressar ao movimento direto, poderá perceber que algumas questões relativas à sua casa e família, estarão agora mais facilitadas e os seus projetos nestes temas podem, finalmente, avançar.

Um dos temas mais conturbados, devido ao movimento de Marte no signo oposto, Aquário, o que poderá trazer alguma tensão nos seus relacionamentos. Esta fase que se prolonga até finais do mês de agosto, pode complicar os processos de novas parcerias e, por outro lado, permitir as oportunidades de retificar algumas das existentes.

O eclipse lunar do dia 27, reforçará a importância deste tema, e muitas emoções terão que ser geridas para melhor aproveitar as oportunidades de tomada de consciência que esta energia irá trazer.

 

Tónica do mês: Menos vitalidade requer maior cautela.

 

virgemVirgem |  24 agosto – 22 setembro

Esta deverá ser uma fase de grande sociabilidade e de forte ligação com as suas amizades, no entanto, para melhores resultados deverá ter em consideração que, nos primeiros dias do mês, podem surgir algumas situações de desacordo ou conflito, que se podem refletir na forma como se relaciona no seu local de trabalho. Esta é a altura para melhorar as suas condições, mas precisará reforçar e estruturar melhor a sua comunicação, de forma a que esta seja clara, direta e sem excessos. A lua nova do dia 13, sendo esta especialmente forte, dado se tratar dum eclipse solar, ajudará a levar algum foco energético para criar novos sonhos e novos projetos de futuro, assim como criar novos laços com os grupos e amigos.

Já no final do mês, a lua cheia do dia 27, envolve uma área mais sensível e interna, e deve ter em conta que nos próximos seis meses os efeitos desta energia podem ter as suas repercussões e, por isso, procure reservar tempo para se dar um espaço de reflexão e reconexão com o seu interior.

Voltando um pouco atrás, um dos movimentos planetários mais importantes será o ingresso de Vénus neste signo de Virgem. Essa pode ser uma ajuda considerável para qualquer dos seus propósitos porque melhorará as suas probabilidades de atrair as situações ideais.

 

Tónica do mês: Autovalorizarão e foco nos investimentos.

Artigo anterior

As melhores bebidas de verão

Próximo artigo

Assistir a jogos de futebol engorda