Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de julho de 2018

Previsões astrológicas para o mês de julho de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Uma vez que o regente, Marte, continua em movimento de retrogradação continua a ser tempo de repensar e reanalisar os seus propósitos e motivações, uma vez, que nesta altura a possibilidade de agir impensadamente será mais presente. Aproveite a passagem do Sol pelo signo de Caranguejo, até ao dia 22 para descansar, desfrutando da sua casa e dos seus familiares, o que ajudará a criar uma alternativa positiva para a tensão marciana deste mês.

No dia 5, a tensão entre Mercúrio, a mente, e Marte a ação, alerta para a probabilidade de surgirem discussões ou desentendimentos que poderão resultar em consequências desagradáveis, por isso, se possível, procure adiar diálogos realmente importantes para assim não desencadear situações desconfortáveis.

Do dia 10 em diante, ficam favorecidos os cuidados de saúde que podem ajudar a sentir-se mais saudável e até a conseguir algumas melhorias no seu local de trabalho.

No final do mês, Mercúrio entrará em movimento de retrogradação na área da criatividade e do romance, pelo que poderá reencontrar-se com algum talento criativo do seu passado ou um romance por resolver poderá surgir de novo.

Este mês traz-nos dois eclipses, um solar parcial no dia 13 e um lunar total no dia 27, o que significa que caso tenha planetas ou outros posicionamentos importantes nos graus 20 de Caranguejo e Capricórnio e 4 graus de Aquário/Leão, poderá viver um mês intenso em propostas de mudanças. Algumas crises podem surgir para que novos ciclos possam começar, e para Carneiro estes temas estarão à volta das questões familiares versus carreira, para a lua nova do dia 13, e as questões identidade versus coletivo para a lua cheia do dia 27.

 

Tónica do mês: Conflitos e discussões tendência a ser impaciente.

 

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Aproveite até ao dia 10, para estabelecer ou reforçar os seus laços de segurança emocional, seja desfrutando do conforto do seu lar, seja intensificando a sua relação com os seus familiares e a história dos seus antepassados. O eclipse total da lua que ocorre no final do mês, no dia 27, promoverá mudanças que poderá sentir nos próximos seis meses e assim a presença de Vénus nestes dias iniciais do mês, será uma boa forma de preparar antecipadamente este tema.

Quanto a questões que possam estar relacionadas com as suas relações, a mudança no sentido do movimento de Júpiter, que se encontra nesta área de vida do signo de Touro. Por isso, se algumas parcerias tem parecido mais complicadas e se usou a energia da retrogradação para perceber o que retificar e recuperar, então agora poderá sentir que tudo melhora e fluirá com naturalidade num sentido mais positivo.

Por outro lado, nas questões associadas ao público e à sua carreira, o facto de Marte continuar em movimento de retrogradação, permite as retificações e melhoramentos, no entanto, dificulta os desenvolvimentos que provavelmente esperaria. Em especial, por volta do dia 24, poderá sentir algum desânimo e sentimento de que nada lhe traz a recompensa que merece, no entanto, se usar a paciência tradicional do signo de Touro, o tempo ajudará a fazer o que precisa para garantir melhores resultados num futuro próximo.

No dia 27, a Lua Cheia que é também um eclipse lunar total, ativará o tema da casa e família, por isso, serão possíveis algumas crises que ajudaram a fazer as mudanças necessárias.

 

Tónica do mês: A ação requer maior cautela e controlo.

 

 

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Logo no início do mês, o regente, Mercúrio que trata das questões da comunicação e Marte, o que trata das ações, estarão em oposição, o que poderá trazer algumas tensões e a possibilidade de desacordos entre diferentes pontos de vista. É possível que sinta que as suas convicções não estão a ser respeitadas e isso pode conduzir a pontos de conflito difíceis. Espere mais uns dias para tomar qualquer decisão significativa, em especial deve ter cuidados redobrados com contratos e compromissos importantes. No final do mês, terá oportunidade de voltar aos temas que tiverem surgido para os concluir, isto porque Mercúrio entrará em movimento retrógrado. Facilitando por isso, a resolução de questões anteriores, mas alertando para as dificuldades em novas propostas. O cuidado com o que diz, escreve, ouve e fala, deverão ser reforçados para evitar confusões e enganos.

Este mês traz-nos dois eclipses, um solar parcial no dia 13 e um lunar total no dia 27, o que significa que caso tenha planetas ou outros posicionamentos importantes nos graus 20 de Caranguejo e Capricórnio e 4 graus de Aquário/Leão, poderá viver um mês intenso em propostas de mudanças. Algumas crises podem surgir para que novos ciclos possam começar, e para Gémeos estes temas estarão à volta das questões dos gastos versus ganhos, para a lua nova do dia 13, e as questões comunicação versus convições para a lua cheia do dia 27.

 

Tónica do mês: Alguns mal-entendidos podem ocorrer, tendência a impaciência.

Artigo anterior

As melhores bebidas de verão

Próximo artigo

Assistir a jogos de futebol engorda