Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsões astrológicas para o mês de fevereiro de 2018

Previsões astrológicas para o mês de fevereiro de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

Veja também: Planeie as férias de acordo com o seu signo

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

As emoções devem estar intensas e dificilmente passará momentos demasiados amenos pelos primeiros dias deste mês. Por volta do dia 10, poderá sentir ainda maior necessidade de viver as suas relações de forma apaixonada, no entanto, pode estar a exigir demasiado do seu parceiro ou, por outro lado, poderá sentir que a expetativa para a sua entrega está demasiado alta. Uma possível solução poderá chegar mais tarde quando, no dia 18, o Sol ingressar no signo de Peixes conjuntamente com Mercúrio e isso poderá ajudar a entender melhor o outro e poderá ajudar a ter uma visão mais abrangente e inclusiva. Se estiver a planear alguma viagem longa, é possível que nesse percurso se sinta muito bem acompanhada ou encontre uma companhia maravilhosa.

A lua nova de dia 15 será bastante especial, primeiramente por se tratar de um eclipse solar parcial e depois por ativar uma área de vida que está relacionada com as transformações profundas e com os temas de finanças partilhadas.

Sol e Mercúrio ingressam na casa 9 no dia 18 e dia 21 Vénus e neptuno conjuntos na casa 9.

 

Tónica do mês: Maior capacidade de ver o caminho que se aproxima com expansão e crescimento

 

leao

Leão |  23 junho – 23 agosto

Neste momento, em que o Sol transita no signo oposto, o foco da energia solar encontra-se em oposição aos seus próprios propósitos, apesar disso, esta é uma boa altura para tomar consciência das suas dinâmicas relacionais e para fazer as mudanças que lhe parecerem adequadas. No dia 10, as tensões entre uma relação e a sua família e o seu sentido de segurança podem estar presentes e pode tornar-se mais complicado não dramatizar os efeitos desta tensão. Esperar uns dias pode ajudar a encontrar uma solução inovadora que agrade a todas as partes.

A lua nova que é em simultâneo um eclipse solar parcial será particularmente importante para o signo de Leão e irá ativar a área que está associada à forma como se relaciona e pode ser uma oportunidade para entender melhor os seus mais profundos sentimentos nesta área.

 

Tónica do mês: Dificuldade em levar suas intenções a serem entendidas.

 

 

virgemVirgem |  24 agosto – 22 setembro

A lua nova deste mês, que coincide com um eclipse solar parcial, acontece no dia 15 e ativará os assuntos habitualmente associados a este signo de terra, ou seja, a organização e hábitos quotidianos, por isso, é uma excelente oportunidade para criar novas rotinas, mais saudáveis. Deverá tomar mais às emoções inconscientes e à forma como estas podem implicar no seu estado geral, e assim poderá evitar alguma confusão mental que pode ocorrer no dia 13.

No dia 18,Mercúrio, regente de Virgem e também o Sol ingressam no signo de Peixes, o que poderá promover uma época de foco nos relacionamentos e poderá ajudar a melhorar a sua comunicação com as pessoas na sua vida.
Dado que Vénus, o planeta dos afetos, já se encontra no signo oposto desde o dia 10, serão de esperar acontecimentos felizes e gratificantes nas suas relações.

Tónica do mês: Altura de quebrar rotinas e aventurar ao novo.

Artigo anterior

Georgia May Jagger lança coleção inspirada nos anos 90

Próximo artigo

Afinal, a gripe pode ser propagada apenas pela respiração