Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsões astrológicas para o mês de fevereiro de 2018

Previsões astrológicas para o mês de fevereiro de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Não será de estranhar que nesta altura, sinta maior entusiasmo e vontade de aprender e viajar, no entanto, pelos últimos dias deste mês, alguns aspetos de tensão poderão originar a possibilidade de acontecerem confusões, idealizações e sentimentos de dispersão. Algumas dificuldades de comunicação podem desestabilizar uma amizade, por isso, se for possível, não assuma de impulso nenhuma decisão a respeito disso.

A Lua Nova deste mês que é em simultâneo um eclipse solar parcial, irá ativar a área do tema de Carneiro que diz respeito à sua ligação com o grupo e os seus sonhos e projetos de futuro, por isso, aproveite esta oportunidade para refletir sobre esses temas e tomar consciência do que realmente deseja para si.

 

Tónica do mês: Dificuldade em levar suas intenções a serem entendidas

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Neste mês, o Sol transita pela área do mapa de Touro que está associada à carreira e imagem pública, e será aqui que irá ocorrer a lua nova de dia 15, sendo também um eclipse solar parcial, pelo que pode aproveitar esta oportunidade para conseguir fazer o seu esforço brilhar. No dia 10, um aspeto de tensão nos céus, pode afetar a sua relação mais próxima, talvez seja necessário ajustar o tempo que dispõe para o seu relacionamento em função do que deseja para o seu longo prazo. É possível que sinta que não está a receber o apoio que merece ou talvez precise construir bases mais sólidas para o seu relacionamento cresça na direção certa.

Uma relação de amizade pode ser muito importante nesta altura e pode até, vir a tornar-se num caso que evolua para algo mais pessoal, seja como for, aproveite este apoio e desfrute de bons momentos com os seus amigos.

 

Tónica do mês: Ouvir e sentir o outro para poder entender seu ponto de visão

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Apesar do desejo que nesta altura deverá sentir para viajar e aprender mais, por volta do dia 10, precisará de prestar mais atenção aos detalhes e organizar de forma mais eficaz o seu tempo, caso contrário, poderá dispersar-se entre tantas opções.

No dia 15, a lua nova que coincide com um eclipse solar parcial, ativará a área de vida que está associada às grandes viagens, por isso, aproveite esta excelente oportunidade para trabalhar os seus planos de próximas viagens, mas também os seus valores de vida.

No dia 18, é possível que sinta a mudança de energia que se deslocará para os seus planos de vida a longo prazo, assim sendo, possivelmente sentirá um maior sentido de exigência nos seus planos profissionais. Mesmo perto do final do mês, no dia 28, uma ligação de tensão entre Mercúrio, o planeta regente de Gémeos e Marte, planeta que domina a ação, podem trazer a necessidade de encontrar pontes mais harmoniosas nas suas relações para atingir mais facilmente os objetivos a que se devotou.

 

Tónica do mês: Muito foco na reorganização e libertar o que esta a bloquear a ação.

Artigo anterior

Georgia May Jagger lança coleção inspirada nos anos 90

Próximo artigo

Afinal, a gripe pode ser propagada apenas pela respiração