Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de agosto de 2018

Previsões astrológicas para o mês de agosto de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

No seu movimento de retrogradação, Marte, regente de Carneiro, voltará ao signo de Capricórnio e é possível que as questões de carreira e rumo de vida voltem a ser propostas e que, desta vez, possa ter a oportunidade de refazer ou retificar alguns dos seus empreendimentos. Chegando perto do final do mês, quando este planeta regressar ao seu movimento normal, tudo parecerá compor-se de forma mais clara e deverá sentir que a sua capacidade de ação retornará à sua normalidade.

Voltando ao início do mês, procure ter em consideração que raramente a impaciência é boa conselheira e que nesta altura lhe poderá ser mais difícil, devido á ligação desafiante entre Marte e Úrano, manter a serenidade necessária e o impulso para a ação poderá estar mais descontrolado, portanto, faça os possíveis para gastar esta energia de forma positiva.

No dia 8, um encontro feliz entre Marte e Vénus, pode trazer um momento especialmente agradável nas suas relações, havendo até a possibilidade dum momento romântico muito especial.

A mudança de signo que o Sol fará no dia 23, leva a energia solar para assuntos mais pragmáticos e inicia uma fase que pode ser dedicada aos processos que possam contribuir para um melhor estado de saúde, como, por exemplo, novos hábitos de exercício físico ou melhores escolhas alimentares.

 

Tónica do mês: procure ter em consideração que raramente a impaciência

 

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Vénus, mudará de signo, no dia 7 e entrando no signo de Balança onde se sente muito bem por ser o outro signo da sua regência, beneficiará bastante os nativos de Touro com melhoramentos na área do trabalho do quotidiano e possivelmente no seu ambiente de trabalho poderá sentir que algumas melhorias e recompensas serão bem presentes.

Não desanime se, por volta do dia 10, sentir que os seus esforços não estão a ser reconhecidos, a quadratura entre Vénus e Saturno será responsável por esse sentimento, continue fazendo o seu melhor e os resultados poderão ser surpreendentes.

No dia 23, o sol ingressará numa área de vida que, para o signo de Touro, está relacionada com o aspeto lúdico, crianças, brincadeira, jogo e romances, por isso, será de esperar uma fase bastante agradável e por volta do dia 25, deverá viver excelentes momentos que poderão estar relacionados com algo que há muito tinha como objetivo e que pode agora conseguir.

Mais pelo final do mês, pelo dia 26, um período de alguns dias pode ser mais desafiante devido à ligação de Vénus a Plutão, que pode relacionar-se com um confronto com os seus valores e crenças e poderá perceber que os limites que terá que respeitar nem sempre serão válidos para si, ainda assim, procure não se exceder.

 

Tónica do mês: melhorias e recompensas serão bem presentes.

 

 

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

O mês inicia-se com o regente de Gémeos em movimento de retrogradação que permanecerá até ao dia 19, pelo que sugere um momento em que a sua comunicação deve estar sob especial observação para evitar as habituais confusões associadas a este movimento. Em especial no dia 9, poderá ser mais difícil ter consciência dos efeitos do que expressa, seja através da comunicação escrita ou falada. Por isso, tenha especial cuidado durantes os 2 a 3 dias que antecedem e se seguem a esta data.

Qualquer ato contratual deverá ser evitado ou, pelo menos, sujeito a todos os cuidados até que este período termine e mesmo depois do dia 19, caso tenha que assinar ou assumir algum compromisso contratual, procure ter em atenção todos os pequenos detalhes sem cair em excessos de otimismo.

A mudança de signo que acontece no dia 7 do planeta Vénus ativará uma área de vida bastante interessante e que poderá significar a possibilidade dum encontro amoroso ou até um início duma relação romântica. Caso se encontre num relacionamento amoroso, poderá desfrutar dum momento especialmente importante para reacender a chama do romance. Seja qual for o seu caso, aproveite para se divertir.

 

Tónica do mês: comunicação deve estar sob especial observação.

Artigo anterior

Mansão que acolheu grandes estrelas de Hollywood à venda em Roma

Próximo artigo

Ana Castro: «A infeção pelo HPV está a ganhar dimensão nos casos de cancro de cabeça e pescoço»