Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de abril de 2018

Previsões astrológicas para o mês de abril de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

Veja também: Planeie as férias de acordo com o seu signo

 

caranguejo

Caranguejo |  21 junho – 22 julho

Por volta do dia 11, apesar dos avanços e desenvolvimentos positivos que possam estar a acontecer na sua carreira, deverá ter em consideração que, para melhores resultados, mais vale dar um passo de forma segura do que tentar forçar a rapidez do seu crescimento profissional. No entanto, a criatividade presente nesta altura pode mostrar soluções inesperadas e podem surgir oportunidades imprevistas que deverá considerar com calma.

Outra das possibilidades deste momento é que poderá contar com a ajuda de alguém do seu grupo de amigos para dar apoio aos seus propósitos de desenvolvimento profissional.

A lua nova do dia 16 ocorre nesta área que está associada à carreira, imagem pública a autonomia e crescimento em geral, por isso, trata-se de uma oportunidade excelente para desenvolver estes temas.

 

Tónica do mês: Recolha para reflexão para avançar com firmeza.

 

leao

Leão |  23 junho – 23 agosto

Logo no dia 1, o Sol e Mercúrio, que ainda se encontra nesta data em movimento de retrogradação, estarão em união de forças na área de vida relativa às grandes viagens, valores e filosofia, por isso, é possível que retorne a algum destes temas para resolver, retificar ou completar o que quer que tenha ficado por resolver. Se, neste período, for viajar ou tiver algum tipo de desafio académico, reserve mais tempo e atenção do que faria normalmente para evitar enganos, esta energia ficará mais fluente e facilitadora depois do dia 15, quando Mercúrio regressa ao seu movimento normal.

A lua nova de dia 16, pode ajudar a estabelecer objetivos futuros no que diz respeito aos temas acima citados, portanto, planear aquela viagem de sonho, ou o ingresso ou regresso a uma formação que há muito deseja, podem ser excelentes ocupações para este tempo.

Depois do dia 20, quando o Sol ingressar no signo de Touro, chega a altura do ano de aproveitar a luz que incidirá na área relativa à vida pública e profissional para trabalhar este tema e conseguir os aplausos e reconhecimento que procura.

 

Tónica do mês: Objetivos futuros com planeamento.

 

virgemVirgem |  24 agosto – 22 setembro

Mercúrio, planeta que rege o signo de Virgem, e que se associação à comunicação e organização mental, ainda se encontra em movimento retrógrado até dia 15, pelo que, deverá manter alguma vigilância quanto à intensidade dos seus pensamentos, ou seja, apesar de estar mais vigilante, pode acontecer que esteja a ver tudo com um filtro demasiado negativo e/ou derrotista.

Nesta altura, meditar e relaxar um pouco poderá ajudar a relativizar um pouco esses temas, e assim pode aproveitar alguma informação que lhe tenha chegado mas sem o desgaste emocional que pode estar a sentir.

Este mês, dois planetas, Saturno e Plutão, iniciam um movimento de aparente retrocesso e isso acontece, para o signo de Virgem, na área associada à criatividade, romance e filhos e/ou crianças, o que pode significar que durantes alguns meses, poderá reencontrar-se com algum romance que não tenha ficado resolvido ou poderá retomar alguma atividade. Serão maneiras de reforçar o seu sentido de identidade.

 

Tónica do mês: Momento de reorganizar os planos propostos.

Artigo anterior

Cultura, viagens e experiências: o que os jovens europeus querem para unir a Europa

Próximo artigo

Equilíbrio feminino: formas de aumentar o estrogénio