Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Previsões astrológicas para o mês de abril de 2018

Previsões astrológicas para o mês de abril de 2018

Saiba o que lhe ditam os astros para este mês. Uma previsão das astrólogas Carmen Ferreira e Isabel Guimarães.

Pinterest Google+

NOTA: estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para a área de vida chamada Casa Astrológica de cada um dos doze signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação de tendências mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio Mapa Astrológico, pois tratam-se de previsões genéricas do respetivo arquétipo.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Logo pelo início do mês, poderá sentir efeitos bastante produtivos na área profissional sendo natural que a sua capacidade de conquista e aprovação aos seus esforços esteja em alta, trazendo até algum tipo de recompensa pelo trabalho que tem desenvolvido.

 

Até ao dia 20, o Sol continua neste signo, por isso, aproveite bem este acréscimo de energia para dar aos seus propósitos e desejos o tempo e atenção que merecem e desfrute desta época de aniversário. A energia da lua nova de dia 16, dará um impulso considerável às oportunidades de fazer mudanças para este novo ciclo.

Qualquer assunto referente às diversas formas de comunicar, viajar, celebração de contratos que tenha estado menos facilitada, deverá melhorar depois do dia 15, mas até lá duplique os cuidados com estes temas para evitar confusões e enganos.

Mais pelo final do mês, a energia conjunta de Marte e Plutão, dois planetas com uma ligação especial a este signo, dão um reforço de grande importância à sua capacidade de conquista de benefícios de longa duração, podendo ser uma fase de grande brilho na sua carreira

 

Tónica do mês: Um novo renascer com foco na ação.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Até que o Sol ingresse no signo de Touro, o que acontece no dia 20, poderá sentir uma menor disponibilidade para se relacionar com o exterior, sendo natural que prefira recolher-se ou que sinta que a sua energia está mais reservada. Aproveite esta fase para realizar o balanço do ciclo anual que se encerra com o seu aniversário, para assim, tomar maior consciência do que será melhor continuar e que mudanças deverá empreender neste novo ano.

Será nesta área de vida que, no dia 15, o planeta associado à comunicação, Mercúrio, regressa ao seu movimento normal, pelo que, é possível que, depois desta data, a sua organização mental se torne mais clara.

Depois do dia 20, chega a sua época de aniversário, e com o ingresso de Vénus, que rege o signo de Touro, no dia 24, no signo de Gémeos, é possível que receba alguma boa noticia ou um presente mais valioso do que seria de esperar. De qualquer maneira, este período poderá ser marcado por algumas boas oportunidades para ganhar algum beneficio material.

 

Tónica do mês: Recolha para reflexão para avançar com firmeza.

 

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

O mês começa com Mercúrio ainda em movimento de retrogradação na área de vida associada às amizades e projetos de futuros, o que poderá trazer algum contacto do seu passado e poderá fazer uma religação a associações de grupos com as quais já teve alguma participação.  Se tiver deixado assuntos por resolver, é possível que surjam de novo as oportunidades para encerrar as tarefas. Depois de dia 15, este planeta regressa ao seu movimento natural e assim qualquer plano de atividade com grupos ou de comunicação nos social media estará mais facilitada. A lua nova do dia 16, acontece nesta área de vida, por isso, reserve algum tempo nesse dia para se focar nos seus projetos de futuro e aproveite esta energia para perceber o que pode ou não realizar.

No dia 24, Vénus, planeta associado aos afetos e às recompensas, ingressa no signo de Gémeos, pelo que, poderá contar com uma ajuda benéfica disponível para ajudar em diversos tipos de afirmação. Esta fase é ideal para cuidar do seu aspeto e da saúde do seu corpo físico.

 

Tónica do mês: Reservar tempo para relaxar e criar novos projetos.

Artigo anterior

Cultura, viagens e experiências: o que os jovens europeus querem para unir a Europa

Próximo artigo

Equilíbrio feminino: formas de aumentar o estrogénio