Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsão astrológica de 5 a 11 de junho

Previsão astrológica de 5 a 11 de junho

Saiba o que lhe ditam os astros para esta semana. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

0
Partilhas
Pinterest Google+

NOTA: Por favor, tenha em conta que estas previsões têm caracter geral. Os aspetos astrológicos que fazem o seu mapa astrológico e os planetas colocados direcionam-se ao seu “bilhete de identidade cósmico”. Aqui apenas são generalizados os arquétipos da faixa zodiacal, conhecidos pelos 12 signos.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Os Carneiros esta semana recebem o ingresso do seu regente no signo de Caranguejo em quadratura a Kiron e oposição a Saturno. As ações encontram-se de forma mais emotiva podendo por vezes sentir alguma perda de energia. As decisões podem passar a precipitações baseadas na memória de situações do passado. Boa altura para reorganizar situações do quotidiano que urgem na busca de soluções e estrutura.  A importância da casa de Carneiro e onde se encontra o planeta Marte e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Os Taurinos recebem o ingresso do seu regente no seu signo, formando um trígono a Saturno e ao Nodo Norte, conferindo relacionamentos baseados nos valores acrescidos e na capacidade de darem estrutura aos seus investimentos. O caminho pode indicar uma necessidade de encontrar um propósito de vida que buscam na relação com a sua vontade e capacidade de valorizar o quotidiano.   A importância da casa de Touro e onde se encontra o planeta Vénus e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Os Geminianos recebem o ingresso do seu regente no seu signo formando uma quadratura aos Nodos Lunares. A comunicação e a forma como desenvolvem os seus projetos encontra-se numa fase de maior capacidade de divulgação e facilidade nos diálogos. O desafio na forma como se identificam com o que realizam passa por reajustes no seu seguimento. A vida social pode estar mais intensa necessitando de ajustar prioridades. A importância da casa de Gémeos e onde se encontra o planeta Mercúrio e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

Artigo anterior

Curiosidades sobre o sono

Próximo artigo

Dia Mundial do Ambiente: ONU quer ligar as pessoas à natureza