Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsão astrológica de 29 de maio a 4 de junho

Previsão astrológica de 29 de maio a 4 de junho

Saiba o que lhe ditam os astros para esta semana. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

32
Partilhas
Pinterest Google+

NOTA: Por favor, tenha em conta que estas previsões têm caracter geral. Os aspetos astrológicos que fazem o seu mapa astrológico e os planetas colocados direcionam-se ao seu “bilhete de identidade cósmico”. Aqui apenas são generalizados os arquétipos da faixa zodiacal, conhecidos pelos 12 signos.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Os Carneiros esta semana mantêm o regente no signo de Gémeos em oposição a Saturno e quadratura a Kiron. As ações rápidas não se encontram favorecidas, sendo necessário agir com maior cautela. Assuntos ligados a público devem ser revistos e direcionados com maior foco. Alguns podem estar a sentir o desafio de resolver feridas acumuladas e podem sentir alguma tensão. A importância da casa de Carneiro e onde se encontra o planeta Marte e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Os Taurinos recebem o regente no mantido signo de Carneiro em conjunção a Úrano em trígono a Saturno. As mudanças repentinas podem ser sentidas nos relacionamentos, ajudando a libertar o que se encontrava bloqueado. Investimentos pedem cautela. Alguns podem sentir vontade de conhecer novas pessoas e mudar os meios ambientes. A importância da casa de Touro e onde se encontra o planeta Vénus e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Os Geminianos recebem esta semana o ingresso do Sol no seu signo iniciando um novo ciclo, festejando o seu aniversário. O regente no signo de Touro em sextil a Neptuno e trígono a Plutão indica maior criatividade e capacidade de inspirar os outros com as suas palavras. A imaginação sai reforçada, sendo um bom momento para projetos artísticos ou literários. A importância da casa de Gémeos e onde se encontra o planeta Mercúrio e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

Artigo anterior

É adepto de sexting? Olhe que não é assim tão excitante

Próximo artigo

Segunda-feira difícil? Rir é o melhor remédio e é gratuito!