Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsão astrológica de 22 a 28 de maio

Previsão astrológica de 22 a 28 de maio

Saiba o que lhe ditam os astros para esta semana. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

32
Partilhas
Pinterest Google+

NOTA: Por favor, tenha em conta que estas previsões têm caracter geral. Os aspetos astrológicos que fazem o seu mapa astrológico e os planetas colocados direcionam-se ao seu “bilhete de identidade cósmico”. Aqui apenas são generalizados os arquétipos da faixa zodiacal, conhecidos pelos 12 signos.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Os Carneiros esta semana mantêm o regente no signo de Gémeos libertando a quadratura a Neptuno e criando a oposição a Saturno em Gémeos e o sextil a Vénus no seu signo. A ponte a criar passa pela capacidade de agirem na forma como comunicam com mais estrutura e sabedoria. As ações impulsivas não se encontram favorecidas. Os valores ligam-se a iniciativa de se relacionarem dentro do desejo que sentem. A importância da casa de Carneiro e onde se encontra o planeta Marte e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Os Taurinos recebem o regente no mantido signo de Carneiro em oposição a Júpiter e a começarem a semana com a conjunção à Lua. O impulso de realizar investimentos encontra-se a realizar uma ponte com o investigar todas as áreas de risco, com a capacidade de gerar excelentes diálogos. Os relacionamentos nutrem-se através do desejo de obter os resultados pretendidos com a atenção a forçar algo que já não tem como resultar. A importância da casa de Touro e onde se encontra o planeta Vénus e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Os Geminianos recebem esta semana o ingresso do Sol no seu signo iniciando um novo ciclo, festejando o seu aniversário, principalmente do primeiro decanato. O regente no signo de Touro e o movimento do Sol em quadratura ao Nodos Lunares, com o mantido Marte no seu signo. A iniciativa ligada à capacidade de comunicarem leva a uma vitalidade dentro da identidade, podendo iniciar novos projetos e até mesmo num relacionamento afetivo. A importância da casa de Gémeos e onde se encontra o planeta Mercúrio e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

Artigo anterior

Quer iniciar-se no negócio das estadias de curta duração? Esta casa móvel foi feita para isso

Próximo artigo

Descubra a natureza europeia nestes dez belos parques nacionais