Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsão astrológica de 19 a 25 de junho

Previsão astrológica de 19 a 25 de junho

Saiba o que lhe ditam os astros para esta semana. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

0
Partilhas
Pinterest Google+

NOTA: Por favor, tenha em conta que estas previsões têm caracter geral. Os aspetos astrológicos que fazem o seu mapa astrológico e os planetas colocados direcionam-se ao seu “bilhete de identidade cósmico”. Aqui apenas são generalizados os arquétipos da faixa zodiacal, conhecidos pelos 12 signos.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Os Carneiros esta semana recebem o seu regente no signo de Caranguejo em sextil a Vénus em Touro e quadratura a Júpiter. Uma boa relação com Vénus indica a capacidade de conciliar sentimentos, no entanto, a dificuldade pode ser encontrada no passado, onde algumas memórias teimam em regressar. A quadratura pode indicar alguma impulsividade e tendência para agirem de forma precipitada. Aos nativos que têm Marte em Caranguejo orienta-se cautela e alguma retirada do meio ambiente, se possível tirando uns dias. A importância da casa de Carneiro e onde se encontra o planeta Marte e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Os Taurinos recebem o seu regente no seu signo em sextil a Marte, trígono a Plutão e sextil a Neptuno, podendo dizer que muitos aspetos favoráveis podem indicar bons investimentos, e uma maior valorização nos relacionamentos e na capacidade de usarem a imaginação podendo surgir novas ideias de negocio ou projetos. Para quem tem Touro no seu mapa natal, a conjunção funde estes valores, e a capacidade de investir em si e nos seus relacionamentos. Alguns podem iniciar um relacionamento novo. A importância da casa de Touro e onde se encontra o planeta Vénus e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Os Geminianos recebem o seu regente no seu signo formando uma quadratura a Kiron e uma oposição a Saturno para além da conjunção ao Sol no seu signo. Apesar de muitos estarem a viver um novo ciclo, com o festejo do seu aniversário até ao dia 21, a tensão nas situações que surgem no dia a dia pode trazer alguns sacríficos e dor, onde a transmutação é sentida. A capacidade de poder avançar em novos projetos e ideais podem precisar de mais estrutura e revisão das ideias. O ingresso em Caranguejo indica maior profundidade emocional. A importância da casa de Gémeos e onde se encontra o planeta Mercúrio e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

Artigo anterior

Os comportamentos insólitos dos apaixonados

Próximo artigo

Receita para refrescar e dar energia: batido de banana com gelado de baunilha