Home»VIDA»ESOTERISMO»Previsão astrológica de 12 a 18 de junho

Previsão astrológica de 12 a 18 de junho

Saiba o que lhe ditam os astros para esta semana. Uma previsão de Isabel Guimarães, astróloga e presidente da Associação Portuguesa de Astrologia.

0
Partilhas
Pinterest Google+

NOTA: Por favor, tenha em conta que estas previsões têm caracter geral. Os aspetos astrológicos que fazem o seu mapa astrológico e os planetas colocados direcionam-se ao seu “bilhete de identidade cósmico”. Aqui apenas são generalizados os arquétipos da faixa zodiacal, conhecidos pelos 12 signos.

 

Veja também:  Saiba como seduzir cada signo

 

carneiroCarneiro | 21 março – 20 abril

Os Carneiros esta semana recebem o seu regente no signo de Caranguejo em sextil a Vénus em Touro. Uma boa fase para conciliar sentimentos com os desejos mais profundos levando a um entendimento nos relacionamentos afetivos. Investimentos encontram-se com maior cautela e assertividade. Aspetos ligados a iniciativa de projetos podem trazer novos rumos. Atividade física direciona a libertação e tensão. A importância da casa de Carneiro e onde se encontra o planeta Marte e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

touroTouro | 21 abril – 21 maio

Os Taurinos recebem o seu regente no seu signo em sextil a Marte e aspetos benéficos à Lua durante a semana. Boa altura para rever os projetos e investimentos. Planear umas férias ou um fim de semana que promova o convívio. Atividade social favorável à troca de ideias e partilha. Exposição, arte, cinema ou outras formas de lazer levam ao prazer. A importância da casa de Touro e onde se encontra o planeta Vénus e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

 

gemeosGémeos | 22 maio – 20 junho

Os Geminianos recebem o seu regente no seu signo formando uma quadratura a Neptuno e um trígono a Júpiter. Conferindo cautela na forma como comunicam as suas ideias e projetos. Apesar do benéfico trígono indicando expansão no conhecimento e otimismo, a quadratura alerta para mal-entendidos. Evite esta semana fazer acordos. A importância da casa de Gémeos e onde se encontra o planeta Mercúrio e seus aspetos irá direcionar esta indicação no mapa astrológico.

Artigo anterior

Sexo no casamento: o que muda?

Próximo artigo

Os símbolos dos Santos Populares