Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Presuntos e enchidos dão-se a provar a partir de hoje em Barrancos

Presuntos e enchidos dão-se a provar a partir de hoje em Barrancos

Conhecida pelos famosos presuntos e enchidos de porco preto, esta vila alentejana volta a convidar os visitantes para a feira anual, que todos os anos chama milhares de apreciadores à região. A ExpoBarrancos está de volta para três dias de iguarias.

Pinterest Google+

A ExpoBarrancos está de volta para a sua 13ª edição, entre os dias 5 e 7 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Barrancos.

 

Tendo como protagonistas os enchidos e presuntos de porco preto, a Expobarrancos – Feira do Presunto e dos Enchidos, que constitui um espaço de diálogo, negócio e interação entre expositores, comerciantes e visitantes.

 

VEJA TAMBÉM: ‘FESTIVAL QUEIJO, PÃO E VINHO’ ESTÁ DE VOLTA

 

A feira conta com expositores do setor agroalimentar local, nacional e estrangeiro e, ainda, com mostras de outros produtos da gastronomia da região, restauração, animação cultural e musical.

 

Para além dos produtos típicos que trazem todos os anos milhares de visitantes a esta feira, este ano a música é dada pelos One Vision, num tributo aos Queen, pelos Decai e pelos Somos del Sur, nos dias 5, 6 e 7 de abril, respetivamente.

 

 

Artigo anterior

OMS: falta de atividade física no top dos principais riscos de morte

Próximo artigo

Mais de 400 vinhos do Alentejo à prova em Lisboa