Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Portugueses escolhem o Porto para receber 2016

Portugueses escolhem o Porto para receber 2016

O motor de busca Trivago divulgou as preferências dos portugueses para se despedirem de 2015 e brindarem a 2016 com tudo aquilo a que têm direito e a cidade do Porto está no topo da lista.

Pinterest Google+
PUB

A duas semanas do final do ano, são já muitos os portugueses que planeiam a sua passagem de ano e a melhor opção é mesmo “ir para fora, cá dentro”.

O Porto assume-se como o destino de eleição para celebrar a noite do Réveillon, conta a última nota do Trivago, que coloca ainda Lisboa e Paris entre as preferências para a entrada no novo ano.

 

«Londres e Albufeira fecham o top cinco, numa altura em que os portugueses que viajam se mostram disponíveis a pagar uma média de 116 euro por noite», conforme descreve o comunicado.

 

De acordo com a informação disponibilizada pela Trivago, os italianos, espanhóis, alemães e franceses «são os estrangeiros mais interessados em passar a passagem de ano em Portugal, particularmente em Lisboa e no Porto».

 

Quanto às opções dos portugueses, Madrid, Funchal, Covilhã, Amesterdão e Barcelona são os destinos que fecham o top 10 das preferências.

 

A análise do Trivago foi efetuada com base em todas as pesquisas realizadas entre as datas de 1 de janeiro a 13 de dezembro de 2015.

Artigo anterior

Google revela top de pesquisas de 2015

Próximo artigo

Filipe Faísca e Fundação Rui Osório de Castro lançam nova edição das t-shirts ‘Love Prints’