Home»VIDA»CARREIRA»Portuguesa distinguida como Melhor Mulher de Negócios Internacional

Portuguesa distinguida como Melhor Mulher de Negócios Internacional

Sandra Correia, presidente executiva da Pelcor, foi distinguida com o prémio Best International Business Owner 2015, pela organização americana Women Presidents’ Organization.

Pinterest Google+
PUB

A portuguesa Sandra Correia, presidente executiva da Pelcor, foi ontem distinguida com o prémio ’Best International Business Owner 2015’, pela Women Presidents Organization, uma entidade americana sem fins lucrativos destinada a mulheres que são presidentes, CEO e diretoras de empresas multimilionárias.

 

Nesta que é a semana global do empreendedorismo, Sandra Correia viu novamente reconhecida a sua dedicação e trabalho na indústria corticeira, pelos acessórios de luxo da sua marca Pelcor.

 

O prémio ‘Best International Business Owner’ é uma nomeação anual, que distingue mulheres de sucesso pelo impacto do seu negócio, associado ao seu profissionalismo e personalidade.

 

A cerimónia da entrega de prémios da The Women Presidents’ Organization (WPO) foi realizada ontem, na Turquia, inserida na conferência anual da International Women’s Entrepreneurial Challenge Foundation (IWEC), que decorre de 15 a 18 de novembro, organizada pela Câmara de Comércio de Istambul.

 

 

 

Artigo anterior

Causa e efeito – parte 2

Próximo artigo

David Beckham nomeado o “Homem Mais Sexy Vivo”