Home»GLAMOUR»MODA»Portugal Fashion arranca hoje em Lisboa

Portugal Fashion arranca hoje em Lisboa

O evento de moda mais conhecido de Portugal tem a duração de quatro e vai ditar as tendências da primavera/verão 2016. Os desfiles decorrem em Lisboa e no Porto.

Pinterest Google+
PUB

O Portugal Fashion regressa hoje e vai durar até ao dia 24 de outubro, contando com 32 desfiles pelas cidades de Lisboa e Porto, nas quais haverá duas passerelles – a passerelle principal, para os estilistas profissionais, e a passarelle Bloom, ocupada pelos novos talentos da moda portuguesa.

 

A 20ª edição do Portugal Fashion tem como tema ‘Celebration’ e servirá para apresentar as coleções primavera/verão 2016 de 19 criadores e seis jovens designers.

 

Miguel Vieira, Fátima Lopes, Luís Buchinho, Nuno Baltazar, Pedro Pedro, Luís Onofre, Diogo Miranda, Susana Bettencourt, Dielmar e Carlos Gil são alguns dos estilistas que irão apresentar a sua coleção na edição deste ano do Portugal Fashion.

 

Podemos ainda contar com algumas surpresas no desfile de Anabela Baldaque que celebra este ano o 30º aniversário de carreira.

 

A estilista Katty Xiomara também vai surpreender os presentes ao acompanhar a sua coleção num formato interativo com a performance de um DJ japonês.

 

Em Lisboa, o evento terá lugar no Four Seasons Hotel Ritz e no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres – Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

 

Já no Porto, o palco dos desfiles serão entre o Coliseu Porto, o Palácio de Cristal, o Parque Silo Auto, a Alfândega do Porto e o Quartel de Serpa Pinto. Confira abaixo o calendário dos desfiles.

 

 Confira na próxima página o calendário dos desfiles

Artigo anterior

Dicionário das identidades sexuais

Próximo artigo

Para onde vou hoje? E amanhã?