Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Portugal é o melhor destino de golf do mundo, da Europa e tem ainda o melhor novo spot

Portugal é o melhor destino de golf do mundo, da Europa e tem ainda o melhor novo spot

Portugal trouxe três prémios para casa nos ‘World Golf Awards’, que decorreram em La Manga, Espanha, entre 23 e 26 de novembro. Os prémios pretendem destacar a excelência no turismo de golfe no mundo..

Pinterest Google+
PUB

Portugal é o Melhor Destino de Golfe do Mundo, o Melhor Destino de Golfe da Europa e tem ainda o Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo, o West Cliffs, localizado em Óbidos. Os prémios foram atribuídos pelos ‘World Golf Awards’, que decorreram em la Manga, Espanha, entre os dias 23 e 26 de novembro.

 

Com mais de 100 países representados, de todos os continentes, os prémios pretendem destacar a excelência no turismo de golfe, sendo este «um segmento vital no mercado global de viagens e turismo», segundo a organização que integra os ‘World Travel Awards’, que celebram este ano o seu 24º aniversário.

 

O processo de votação em todo o mundo decorreu entre 14 de março e 1 de outubro de 2017. Os votos foram de profissionais que trabalham no setor de viagens e turismo de golfe – executivos séniores, compradores de viagens, operadores turísticos, agentes e profissionais da comunicação social,  como Destination Golf, New York Times, Bloomberg e CNBC.

 

VEJA TAMBÉM: PINE CLIFFS: LUXO E NATUREZA NUMA EXPERIÊNCIA DE BEM-ESTAR

 

Visto como um dos mais prestigiados prémios no turismo de golfe, esta edição dos ‘World Golf Awards’ atraiu um número recorde de votos dos profissionais de golfe de todo o mundo, e dos consumidores de golfe de mais de 100 países. Veja a lista completa de vencedores aqui.

 

O Campo de Golfe West Cliffs confirmou a sua reputação de “nova estrela do golf internacional” fechando o primeiro semestre de existência com a atribuição do prémio de “Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo”, pelo World Golf Awards 2017. Veja imagens na galeria acima.

 

Inaugurado em junho, este campo, que já foi também apontado como possível melhor campo de golfe em Portugal, superou a forte concorrência e alcançou a liderança na sumptuosa cerimónia de entrega de prémios. Veja imagens do campo na galeria acima. Francisco Cadete, diretor de golfe do West Cliffs, referiu que: «Vencer um prémio internacional tão cobiçado, nos nossos primeiros seis meses de existência, é um feito incrível que deixou toda a equipa do resort extremamente orgulhosa».

 

VEJA TAMBÉM: 10 DIAS, 10 FEIJOADAS PARA PROVAR

 

Localizado apenas a uma hora para norte de Lisboa, na Costa de Prata portuguesa, o West Cliffs é o primeiro campo de golfe de Cinthya Dye em Portugal e o único na Europa. O campo par-72 está rodeado de 200 hectares de paisagem natural, dunas de areia e vegetação costeira, e oferece vistas panorâmicas do Oceano Atlântico a partir de cada buraco.

 

Além do premiado campo de golfe, existe ainda uma academia de golfe e um Clubhouse que veio aprimorar ainda mais as credenciais ambientais do resort, devido à sua construção eco-friendly. O West Cliffs está a ser gerido pelo Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, uma das melhores estâncias turísticas da Europa, que celebrou recentemente o 20º aniversário.

 

 

 

Artigo anterior

Novo sistema de investigação em Portugal usa ovos de codornizes em vez de técnicas invasivas em animais

Próximo artigo

Pílula do dia seguinte: mulheres não usam por medo e falta de informação