Home»FOTOS»Porto SPA Week reúne tratamentos de cinco estrelas com descontos até 50%

Porto SPA Week reúne tratamentos de cinco estrelas com descontos até 50%

Iniciativa é promovida por sete unidades de SPA e wellness center de alguns dos hotéis de cinco estrelas mais emblemáticos da cidade Invicta. A primeira edição decorre entre os dias 29 de novembro e 6 de dezembro. Um ritual para equilibrar os cinco órgãos sensoriais, uma massagem de bambus ou tratamentos faciais são algumas das propostas no menu.

Pinterest Google+

Energia, equilíbrio e bem-estar. São estas algumas das premissas da primeira edição da Porto SPA Week, uma iniciativa que reúne sete unidades de SPA e wellness center de alguns dos hotéis mais emblemáticos da cidade Invicta. Veja imagens na galeria acima. Com mais de duas dezenas de tratamentos disponíveis, com um desconto até 50 por cento, a Porto SPA Week decorre entre 29 de novembro e 6 de dezembro.

 

Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, Hotel Solverde SPA & Wellness Center, Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, Pestana Pousada do Freixo, Porto Palácio Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA e Vila Foz Hotel & SPA. São estas as unidades hoteleiras parceiras desta iniciativa inédita na região Norte. Cada um dos seus SPA e Wellness Center preparou uma seleção especial de tratamentos de assinatura para o evento, que inclui três opções: facial (de 75 minutos), massagem (de 60 minutos) e ritual (de 90 minutos).

 

VEJA TAMBÉM: PORTO VAI TER MUSEU DEDICADO À MODA E AOS TÊXTEIS

 

Dos tratamentos disponíveis, encontram-se, por exemplo, um ritual para equilibrar os cinco órgãos sensoriais, com técnicas de acupressão para libertar tensão acumulada; uma massagem de bambus, que promove a circulação e a desintoxicação do organismo; ou um tratamento facial, que é um “convite” a um passeio por um jardim de rosas ou um booster de imunidade para o corpo e alma. Estas são apenas algumas das propostas dos SPA’s envolvidos na iniciativa, que pretendem oferecer uma experiência personalizada a todos os clientes. Em alguns casos é ainda possível, por exemplo, criar a própria experiência de aromaterapia – com a combinação de infusões de óleos essenciais, pedras aquecidas e técnicas terapêuticas – ou adaptação dos produtos utilizados de acordo com a idade e tipo de pele.

 

«O Porto SPA Week tem como objetivo unir sinergias e reunir um grupo de SPA e Wellness Center de excelência da região do Porto para trabalhar numa semana especial com ações em simultâneo», comenta Rita Carvalho, porta-voz do projeto e SPA Manager do Boeira Garden Hotel Porto. «É uma iniciativa que surge para reforçar a confiança das pessoas nestes espaços, numa fase de pandemia, e mostrar que é possível usufruir de uma experiência de SPA única, sem nunca descurar as medidas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde ou pelas cadeias internacionais que nos suportam», acrescenta.

 

Entre os dias 29 de novembro e 6 de dezembro vai ser ainda possível adquirir vouchers de oferta em cada unidade hoteleira, válidos durante seis meses e apenas na unidade de SPA e Wellness Center de cada hotel. A iniciativa conta com o apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal. Os valores dos tratamentos variam entre os 45 e 80 euros. As reservas devem ser feitas através do site, e-mail ou contacto telefónico de cada espaço.

 

Artigo anterior

Da dieta vegetariana à flexitariana: como reduzir a proteína animal

Próximo artigo

Porto vai ter museu dedicado à moda e aos têxteis