Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Porto recebe mercado de Natal veggie

Porto recebe mercado de Natal veggie

Aqui pode provar os tradicionais doces de Natal em modo vegan e saudável e encontrar produtos ecológicos e sustentáveis para oferecer neste Natal. Decorre neste fim de semana, no Porto, e a entrada é livre.

Pinterest Google+

Chama-se Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa e está marcado para os dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Cais Novo, no Antigo Museu do Vinho do Porto. Este mercado de Natal diferente resulta de uma parceria entre a LGSP Events by Lufthansa e a Veggie Fest.

 

Neste Veggie Christmas Market & Espumanteria Portuguesa celebra-se o espírito de Natal com bons petiscos harmonizados com o melhor espumante e um mercado de natal com produtos diversificados, como artigos em madeira e outros produtos naturais.

 

VEJA TAMBÉM: PRIMEIRO ESTUDO NACIONAL REVELA QUE 9% DOS PORTUGUESES JÁ SEGUEM UMA DIETA VEGGIE

 

Estarão ainda disponíveis artigos úteis, igualmente ecológicos e sustentáveis, incluindo cosmética natural biológica, produtos de lifestyle, e os tradicionais doces de Natal, vegan e saudáveis.

 

A oferta gastronómica vai das alheiras aos salgados, donuts e pastelaria vegana, do pão aos superalimentos, tudo adequado a um estilo de vida saudável e sustentável. Tudo isto acompanhado por uma seleção de espumantes, com a participação da Espumanteria Portuguesa, que vai convidar um conjunto de marcas de excelência. Irá assim ser possível harmonizar espumante com petiscos tipicamente portugueses, mas numa versão vegetariana.

 

VEJA TAMBÉM: 5 DIAS ÚTEIS, 5 JANTARES VEGETARIANOS PARA A FAMÍLIA

 

Da agenda do evento constam workshops no espaço Garden Gourmet, dedicado à experimentação dos prazeres da comida vegetariana onde será possível aprender algumas dicas. Haverá ainda um workshop dedicado ao restauro e recuperação de peças de mobiliário e decorativas.

 

Este será um espaço para relaxar, degustar e experimentar vários espumantes e fazer compras de Natal fazendo deste evento uma festa da sustentabilidade.

 

Artigo anterior

Sexta-feira, 13: Superstições que tem de conhecer

Próximo artigo

Decoração: Feliz Natal cor-de-rosa