Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Porto Food Week regressa com 16 restaurantes aderentes

Porto Food Week regressa com 16 restaurantes aderentes

A segunda edição decorre de 12 a 20 de junho, numa versão que privilegia segurança, as redes sociais e a possibilidade de provar os menus em formato take away ou delivery.

Pinterest Google+

Após uma muito bem-sucedida primeira edição em 2019, e o adiamento devido à pandemia em março, a Porto Food Week regressa hoje, numa versão que privilegia segurança, as redes sociais e a possibilidade de provar os menus em formato take away ou delivery.

 

A Porto Food Week acontece entre 12 e 20 de junho com 4 Rotas de Restaurantes, 8 almoços e jantares, 2 conversas gastronómicas, 6 demonstrações no Instagram, mais de 20 chefes envolvidos e 16 restaurantes participantes.

 

VEJA TAMBÉM: CAVE DE VINHO DO PORTO REABRE AOS TURISTAS COM APOSTA NAS FAMÍLIAS

 

Entre as diferentes atividades estão o já famoso menu da Confraria das Rabanadas, uma Ordem da Cabidela, uma ode às Tripas à Moda do Porto, um menu para amantes de francesinha, debate sobre crítica gastronómica ou sobre o impacto da comida no nosso cérebro. O programa completo está disponível em www.portofoodweek.pt

 

No ano passado, nos vários eventos organizados, estiveram envolvidas mais de 850 pessoas em todo o processo e estima-se que os participantes do público em geral tenham atingido as 1000 pessoas.

Artigo anterior

O que não deve comer ao pequeno-almoço

Próximo artigo

Salmão ao limão