Home»FOTOS»Porto de Leixões abre as portas para uma corrida entre navios e contentores

Porto de Leixões abre as portas para uma corrida entre navios e contentores

Com duas provas disponíveis, a 6ª edição da Corrida do Porto de Leixões é para profissionais e amadores, dos 8 aos 80 anos. Decorre a 15 de setembro.

Pinterest Google+

A 6ª edição da Corrida do Porto de Leixões, prova realizada no Terminal de Cruzeiros, decorre a 15 de setembro com a grande partida está marcada para as 10h00. Veja imagens de edições anteriores na galeria acima.

 

Existem duas provas disponíveis para os participantes: uma para os atletas que gostam de desafios mais exigentes, uma corrida de 10 quilómetros, e outra mais descontraída e sem carater competitivo, uma caminhada de 5 quilómetros, convidativa para toda a família.

 

VEJA TAMBÉM: MATOSINHOS RECEBE FESTIVAL DE CINEMA DEDICADO AO PODER DAS VIAGENS

 

O Porto de Leixões abre as suas portas anualmente para receber a iniciativa que decorre no interior da infraestrutura portuária e as inscrições têm superado todos os anos as expetativas da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

 

«Esta iniciativa tem anualmente cumprido os objetivos a que se propôs: promover a prática desportiva e proporcionar uma experiência única aos participantes dentro do nosso porto. Para os amantes do desporto nada melhor do que aliar a atividade física a um convívio inserido num ambiente invulgar entre navios e contentores, num local histórico da cidade», salienta a APDL.

 

 

 

 

Artigo anterior

Os benefícios de cortar o cabelo curto… e algumas ideias

Próximo artigo

Alimentos ricos em hidratos de carbono que fazem muito bem à saúde