Home»FOTOS»Porsche cria edição limitada de iates de luxo

Porsche cria edição limitada de iates de luxo

O Porsche dos mares possui linhas refinadas com elementos característicos da marca alemã. A edição está limitada a apenas sete exemplares, com todo o luxo que é possível.

Pinterest Google+

Depois da Bugatti, agora é a Porsche a lançar-se ao mar para a criação de uma série exclusiva de iates completamente personalizáveis, em colaboração com a empresa de construtrução de iates dinamarquesa, Dynamiq.

 

O estúdio de design industrial e de transportes da Porsche, liderado por Roland Heiler, criou o estilo exterior e interior de toda a gama. O primeiro Dynamiq GTT 115 Híbrido de 35 metros já está em construção em Viareggio, Itália. «O Dynamiq GTT 115 foi projetado para atrair amantes de carros e proprietários de iates que apreciam velocidade, estilo e a nossa filosofia de desempenho inteligente», diz Roland Heiler.

 

Veja também: Hotéis para se conectar com a natureza

 

O GTT 115 apresenta um casco de alumínio redondo e um sistema de estabilização especialmente projetado com quatro barbatanas elétricas e intercetores. É alimentado por motores gémeos MAN 1213kW associados às últimas Fortjes 5000 pods. Assim, este iate pode exceder uma velocidade máxima de 38,89 km/h e é capaz de atravessar o Atlântico com uma gama de 3.400 nanometros. Todas as suas características tornam-no ideal para viajar no Mediterrâneo, Caraíbas ou Sudeste Asiático, revela a Dynamiq em comunicado.

 

Para o GTT 115 optou-se por uma sistema de energia híbrido. Também tem um gerador inteligente que garante um  ambiente silencioso à noite e evita fumo.

 

Veja também: Mértola, a vila museu

 

«O Dynamiq GTT 115 é a realização perfeita do máximo conforto e de um estilo de vida desportivo num pacote prático e relativamente compacto», remata o CEO da Dynamiq, Sergei  Dobroserdov, no site da marca.

 

Os preços para o GTT 115 começam a partir de € 11.900.000, com um curto prazo de entrega de 15 meses a partir da data da ordem. A edição é limitada a apenas sete exemplares. Veja imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

O ser humano aos olhos da Lei Portuguesa

Próximo artigo

O que muda no corpo da mulher quando chega aos 30