Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Por cada bilhete comprado para o Rock in Rio Lisboa vai ser possível fazer alguém sor(RiR)

Por cada bilhete comprado para o Rock in Rio Lisboa vai ser possível fazer alguém sor(RiR)

A partir do próximo dia 21 de janeiro, já vai ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional. Até 5 de fevereiro, na compra de um bilhete estará a doar outro a uma instituição de solidariedade.

Pinterest Google+
PUB

É já na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro às 10h, que arranca a pré-venda de bilhetes diários no site oficial do evento e, até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock, os fãs vão poder fazer alguém sor(RiR), doando gratuitamente um bilhete a uma instituição de solidariedade social à escolha. O bilhete diário tem o custo de 69€ e o passe de fim de semana 112€, não havendo qualquer custo adicional ao comprar através do site, sendo o bilhete entregue em formato digital.

 

Durante o período da pré-venda, ao comprar um bilhete para o festival os fãs vão poder escolher a quem doar um outro. Da lista de entidades fazem parte a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

 

VEJA TAMBÉM: CHAMA-SE LA TAGLIATELLA E QUER DOMINAR O MUNDO DOS ITALIANOS EM PORTUGAL

 

Depois do sucesso do Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC e da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em cartão Continente, ambos esgotados, chegou o momento de dar início à venda dos bilhetes diários e dos passes de fim de semana. Agora os festivaleiros têm a oportunidade de garantir o seu lugar no Parque da Bela Vista, com a pré-venda exclusiva no site do festival.

 

Esta é a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa disponibiliza uma plataforma de vendas no seu site, não havendo qualquer cobrança adicional no momento da compra e com todas as vantagens associadas à compra online: é cómoda e segura, respeitando a privacidade dos dados de todos os utilizadores, além de não haver a necessidade de imprimir o bilhete, informa a organização O bilhete eletrónico enviado é o único que o utilizador precisa de apresentar na entrada da Cidade do Rock. A venda dos bilhetes diários nos locais habituais vai começar no dia 6 de fevereiro.

 

A iniciativa de doação gratuita de bilhetes, além de dar a oportunidade a outras pessoas de viverem uma experiência imersiva no mundo do entretenimento, surge pela convicção de que a cultura apresenta um papel fundamental na educação de todos enquanto indivíduos, sendo um veículo fundamental para a construção e promoção de valores na nossa sociedade.

 

VEJA TAMBÉM: LYNX RACE, A CORRIDA DE OBSTÁCULOS QUE TESTA OS LIMITES DE CADA UM

 

Dados da Revista Gerador, apresentados em julho de 2019, afirmam isto mesmo: 94% dos portugueses acreditam que a cultura é muito importante para a construção de uma sociedade mais evoluída e ainda para uma economia mais desenvolvida (97%).

 

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 no Parque da Bela Vista. Para além da banda sonora, que conta já com os artistas Camila Cabello e The Black Eyed Peas (dia 20), Liam Gallagher, Foo Fighters e The National (dia 21) e Post Malone (dia 28), a Cidade do Rock apresenta ainda 14 espaços de entretenimento, oferecendo experiências – desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

 

Artigo anterior

Essenciais de saldos

Próximo artigo

Do bambu ao bioplástico: a sustentabilidade conquista o mundo do consumo