Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Popular jurado do programa Masterchef Austrália vem a Portugal

Popular jurado do programa Masterchef Austrália vem a Portugal

Matt Preston visita Lisboa em setembro para promover "Delicioso, Fácil e Rápido"… mas também para experimentar o “famoso” caldo verde e avaliar o marisco português.

Pinterest Google+

“Delicioso, Fácil e Rápido” é o título do novo livro de Matt Preston, o popular jurado do programa Masterchef Austrália, que estará em Portugal no início de setembro para promover uma obra com 127 refeições que demoram 30 minutos, ou menos, a preparar. Mas também para experimentar o “famoso” caldo verde e avaliar o marisco português.

 

A obra, hoje editada pela Casa das Letras, procura responder à pergunta: o que há para o jantar? «Todos temos uma seleção de pratos que cozinhamos para a família e para os amigos, mas, apesar de deliciosos, até os melhores entram na rotina, cozinhando repetidamente a mesma seleção de mais ou menos nove receitas. Este livro pretende quebrar este ciclo preparando refeições que são fáceis, deliciosas e nutritivas… e que deixem pouca louça para lavar», escreve na introdução.

 

delicioso_facil_rapido (002)Seja a melhor bolonhesa ou o melhor borrego assado que alguma vez provou, ou um chow mein delicioso ou umas almôndegas de frango, “Delicioso, Fácil e Rápido” está repleto de clássicos modernos que pode cozinhar para os amigos e família.

 

«Este é um livro de culinária caseira, escrito por cozinheiros amadores por um cozinheiro amador», explica o inglês que se mudou para a Austrália por amor e tornou os lenços a sua imagem de marca.

 

Matt Preston é jornalista e crítico gastronómico, escritor de receitas e conhecido por ser coapresentador e jurado do Masterchef Austrália. Preston tem uma coluna semanal nos jornais Daily Telegraph e Sunday Times.

 

Há uma década que participa num dos mais famosos programas de culinária do mundo, tendo participado no Masterchef Júnior e Masterchef Profissionais. Tem mais de 400 mil fãs no Facebook e no Instangram @mattscravat.

 

Artigo anterior

Erros que danificam o seu cabelo

Próximo artigo

Mirtilos, o rei dos antioxidantes em exposição durante quatro dias