Home»GLAMOUR»MODA»Pharrell Williams X Chanel X Adidas, uma colaboração inusitada?

Pharrell Williams X Chanel X Adidas, uma colaboração inusitada?

O cantor vai desenhar uns ténis Adidas para serem vendidos pela Chanel. Uma colaboração a três que une duas marcas de prestígio a um dos criadores de tendências mais importantes da atualidade.

Pinterest Google+

O cantor Pharrel Williams vai desenhar uns ténis Adidas que serão promovidos e vendidos pela Chanel. A colaboração a três pode parecer inesperada, mas não é para quem conhece o percurso do cantor além dos seus sucessos musicais.

 

O estilo único do cantor, compositor, rapper e produtor tem-lhe criado a reputação de um dos criadores de tendências mais importantes da atualidade. Motivo que o fez receber o galardão Ícone Moda do Ano, em 2015, atribuído pelo reputado Conselho de Designers de Moda da América. E apenas outro homem o tinha recebido até agora: Johnny Depp, em 2012.

 

Williams foi também o primeiro homem a protagonizar uma campanha de malas da Chanel. Aconteceu no início de 2017, quando o cantor surpreendeu o mundo da moda ao aparecer a promover a nova Gabrielle Bag.

 

Veja também: Nasceram os primeiros ténis para fato

 

A relação com a Adidas também não é nova. Em 2016, lançaram em conjunto a linha Adidas HU NMD x Pharrell Williams. Inspirado na unidade e na raça humana, a sapatilha baseia-se no NMD original.

 

Agora, a Chanel entra na equação para lançarem uns ténis que, tudo indica, farão sucesso entre os fashionistas. E serão tão exclusivos ao ponto de ficarem disponíveis apenas numa loja, em Paris, durante cerca de um mês. Aguarda-se o lançamento e imagens dos ditos ténis.

 

Artigo anterior

Sexualidade e Justiça

Próximo artigo

‘Vinhos & Sabores’: o maior evento vínico do país chegou à FIL