Home»BEM-ESTAR»NUTRIÇÃO»Petisque com SNACKNUTS®

Petisque com SNACKNUTS®

O conceito pretende mostrar aos portugueses o que melhor existe no mundo em relação aos snacks saudáveis e naturais. E chega a casa numa caixa todos os meses mediante uma subsrição do serviço.

Pinterest Google+

 «O projeto SNACKNUTS® nasceu de uma necessidade muito simples: alimentação saudável entre refeições», começa por contar Ana Sofia Pata, que se formou em Gestão e decidiu lançar este projeto pessoal recentemente.

 

Entre os habituais snacks considerados pouco saudáveis como, por exemplo, batatas fritas e bolachas, Ana quis inovar e criar algo que fosse benéfico para a saúde sem abdicar do sabor. Depois de muita pesquisa e de algumas viagens, encontrou um vasto leque de opções e não quis guardar essas descobertas só para si.

 

Veja também: E as tendências para comidas e bebidas para 2017 são…

 

A verdade é que existem vários estudos que comprovam a influência do stress na alimentação. O stress e o ritmo acelerado do quotidiano fomentam o aumento do consumo de snacks e nem sempre se opta pela escolha acertada. Há uma grande tendência para consumir aquilo que é industrializado e fortemente processado sem haver a preocupação de se saber como é que os produtos foram tratados e de que são feitos.

 

A criação do SNACKNUTS® pretende dar a conhecer produtos saudáveis a quem recorre frequentemente a snacks no seu dia a dia. O formato de caixa de subscrição já é muito conhecido lá fora, em particular nos Estados Unidos da América, mas já chegou a Portugal e está a ganhar cada vez mais terreno.

 

Veja também: Snacks que previnem o consumo excessivo às refeições

 

O SNACKNUTS® consiste numa subscrição mensal que todos os meses que entrega uma box repleta de snacks saudáveis em sua casa. Cada box terá ao todo entre 8 a 12 snack e os produtos podem ser barras, bolas energéticas, pipocas, bebidas, sementes, entre outras tantas opções e, na sua grande maioria, vão ser unidoses. «Quer isto dizer que o objetivo é que sejam entregues aos nossos clientes snacks on the go, fáceis de transportar e que ajudem a manter o seu estilo de vida fora de sua casa», elucida Ana Sofia Pata.

 

A subscrição da box SNACKNUTS® pode ser sempre feita até ao dia 10 de cada mês, sendo as entregas feitas entre os dias 20 e 25. O valor da subscrição é de 24,90€, para Portugal Continental, já com os portes de envio incluídos, e para as ilhas acresce o valor de 3€. Para além da subscrição da box, a marca tem uma loja online onde é possível comprar alguns dos produtos que seguem nas box’s.

 

 

 

Artigo anterior

E as tendências para comidas e bebidas em 2017 são...

Próximo artigo

As mudanças no mundo