Home»FOTOS»Pés com glamour? Neste inverno calce nacional

Pés com glamour? Neste inverno calce nacional

Escolha para os seus pés o calçado mais sexy da Europa: o português. Veja as propostas de sete marcas de calçado nacional para este outono/inverno, para mulher e homem, e perceba porque exporta Portugal mais de 80 milhões de pares de calçado por ano.

Pinterest Google+

Ambitious

Aposta num estilo de produto moda contemporânea que contempla o casual e o sport casual, com um tipo de produto refinado, mas com uma forte ligação ao vestuário e aos ambientes moda. Esta sua sofisticação é acompanhada de um design simples, com carácter, ousado e ao mesmo tempo discreto. Foi pensada para ser discreta e ao mesmo tempo notada com elegância, com grande sentido estético e de fácil utilização nas suas inúmeras possibilidades de “outfit”.

 

Fly London

Dirigida para o mercado global da moda, esta é uma das mais prestigiadas marcas de calçado do continente europeu. Elegância e criatividade numa enorme panóplia de cores, em que sobressaem detalhes e materiais pouco usuais.

 

J Reinaldo

Destinada a todos aqueles que apreciam máxima qualidade, a marca apresenta uma coleção sofisticada e trendy para o homem cosmopolita atual.

 

Luís Onofre

A marca Luis Onofre celebra 18 anos e a desta estação coleção reflete essa maioridade. Surgem novidades nos acessórios, as influências cruzam temas tão díspares quanto o rock e o velho Oeste e é novamente o equilíbrio entre a diversidade dos materiais que compõem cada modelo, o principal destaque da coleção Over 18. Luis Onofre regressa aos seus formatos e materiais de eleição: os stilettos de salto fino e as aplicações metálicas sofisticadas.

 

No Brand

Revivalismo é o tema do ano 2018 da coleção de inverno da marca. Focados sobretudo no nosso DNA trazem clássicos do dia a dia abordados de uma forma mais elaborada focadas no design prático e no conforto. Os clássicos minimalistas em materiais impermeáveis dão continuidade ao universo Marina, em contraste com a leveza do Sol que transportado para o inverno e que incorpora cortes leves em lonas e solas ultraleves.

 

Rufel

Esta marca portuguesa é reconhecida pelo design, qualidade dos materiais utilizados e requinte nos acabamentos. O sistema de fabrico semi artesanal faz das Rufel verdadeiras obras de arte.

 

The Barons Cage

As coleções inspiram-se nos ideais da antiga burguesia, em homens criativos, determinados e autoconfiantes que sabem o que querem e têm orgulho naquilo que têm e naquilo que são. A marca mistura de forma inovadora textura e cor através de pele de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada e formatos originais. Esta linha elegante, mais boêmia e algo excêntrica é inspirada num Barão moderno cuja determinação e sentido estético é muito elevado.

 

Artigo anterior

Organize a semana: Lanches saudáveis (e deliciosos) para crianças

Próximo artigo

Idas noturnas à casa de banho relacionadas com excesso de ingestão de sal