Home»GLAMOUR»BELEZA»Penteados para o Natal: tranças, rabo de cavalo ou coque?

Penteados para o Natal: tranças, rabo de cavalo ou coque?

E estamos no Natal. Nesta altura, também devemos manter a preocupação com o penteado que vamos usar nas épocas festivas e cuidar do nosso cabelo.

Pinterest Google+
PUB

Este ano sugerimos optar por tranças que são uma excelente escolha. Para quem tem cabelo liso, cacheado ou ondulados, as tranças permitem que os cabelos ganhem charme. Existem várias formas de fazer uma trança no cabelo, escolha a que mais gostar. Ou peça a uma amiga para lhe fazer aquela trança ‘instagramável’.

 

Mas se preferir pode usar o conhecido rabo de cavalo, uma opção que nunca sai de moda ou então o coque. O mais importante de tudo isto é que não deve esquecer de hidratar o seu cabelo para que tenha um ar saudável e não perca aquele ar brilhante. Orgulhe-se do seu cabelo!

 

Quando escolhe um penteado pode também, por exemplo, apostar em acessórios para complementar e, neste ponto, há um mundo de escolhas, desde elásticos, ganchos, lenços e headbands, entre outras.

 

Em termos de cor, podemos sempre enveredar pelos verdes e vermelhos, dourados e/ou prateados e, assim, estar em conformidade com a altura que estamos a viver. Coloque um pouco do espírito natalício no seu cabelo. A família vai gostar!

 

Fica uma dica:

Antes de terminar, deixo aqui um pequeno truque para quem tem o cabelo comprido, pois poderá usar elásticos por baixo das presilhas ou da fita, o que ajudará a mantê-los firmes e fixos, deixando-a à-vontade para se movimentar sem preocupações.

 

Aproveite esta altura do ano para arriscar mais um bocadinho, mas é fundamental que trate bem do seu cabelo, use um bom shampoo, aplique máscaras no cabelo com alguma regularidade e, caso tenha dúvidas, consulte um profissional que a vai ajudar a tratar do seu cabelo.

 

Desejo um Bom Natal a todos.

Artigo anterior

AÇORDA DE BACALHAU COM TOMATE

Próximo artigo

Natal pelo mundo: histórias na primeira pessoa